No domingo

ESPN escala MariMoon para comentar Rihanna no Super Bowl LVII

Canal fechado terá cobertura exclusiva para evento esportivo no domingo


MariMoon vai comentar apresentação inédita de Rihanna no Super Bowl
MariMoon vai comentar apresentação inédita de Rihanna no Super Bowl - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/02/2023 às 22:42,
atualizado em 06/02/2023 às 22:42

O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo (12) com o confronto do Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles pelo título de futebol americano, mas Rihanna também é a atração da noite. Longe dos palcos há cinco anos, a cantora se apresentará no half-time. Por isso, a ESPN, um dos canais que detém a transmissão do evento esportivo no Brasil, escalou MariMoon para comentar a aparição da caribenha na ESPN 2 e no Star+.

A ex-VJ da MTV é considerada como uma das primeiras influencers digitais da internet brasileira. Ela, no entanto, tem vasto conhecido no mundo da música. MariMoon apresentou atrações renomadas como Acesso MTV, Meus Prêmios Nick, a Comic Con Experience de 2020 e especiais do Lollapalooza e do Rock In Rio. Recentemente, a apresentadora também se aventurou pelo mundo do cinema como dubladora da pequena Vanellope von Schweetz em Detona Ralph (2012) e WiFi Ralph (2019), ambos da Disney.

Já a disputa principal irá ao ar a partir das 20h30 nos canais ESPN e Star+  direto do estádio University of Phoenix no Arizona. A narração ficará por conta de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen. Já no pré-jogo, Antunes e Cohen acompanham os bastidores do Kansas City e do Philadelphia Eagles. Eles também estarão presentes logo após o final do jogo com comentários e análises no no programa especial League de Passe, que irá ao ar logo após a cerimônia de premiação.

Programação especial no Star+

imagem-texto

Os assinantes do streaming também tem chance de encontrarem títulos com a temática de futebol americano na plataforma. Nos próximos dias, o Star+ promoverá uma coleção especial com alguns nomes escolhidos a dedo, como Man In The Arena,  série que tem Tom Brady como protagonista, que é multicampeão do Super Bowl e ex-marido de Gisele Bundchen, o documentário vencedor do Oscar em 2017 O.J. Made In America  e toda as produções aclamadas internacionalmente da faixa ESPN 30 for 30.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado