Mudanças

Após perder João Guilherme, ESPN define novos apresentadores para seus programas

O narrador foi para a Paramount+


Logo da ESPN branca em fundo vermelho
ESPN promoveu mudanças no comando de suas atrações - Reprodução

Após perder João Guilherme e Nivaldo Prieto para a Paramount+, a ESPN renovou os contratos de boa parte de seus talentos e definiu como ficará sua equipe em 2023. Na nova escalação, Dani Boaventura assumirá o comando do ESPN FC e William Tavares apresentará o ESPN F90. 

De contrato renovado com os canais esportivos da Disney, Dani Boaventura terá no ESPN FC a companhia do campeão mundial Zinho e dos comentaristas Mauro Naves e  Osvaldo Pascoal, que também renovou seu vínculo com a empresa recentemente. Para a emissora, a nova função da jornalista corrobora com sua intenção de dar cada vez mais espaço às mulheres dentro da programação.

Em 2022, Boaventura foi a responsável por ser a primeira mulher a apresentar o Linha de Passe, uma das principais atrações da casa. Também no ano passado, o ESPN FC recebeu menção honrosa no prêmio internacional da NewscastStudio Broadcast Production na categoria Set Design Internacional.

Anteriormente no comando do ESPN F360, que abre a programação ao vivo dos canais ESPN diariamente, William Tavares assumirá o comando do F90, no início das tardes. Ao lado dele, estarão os comentaristas Zé Elias e Pedro Ivo Almeida, que retorna de férias na próxima segunda-feira (9).

Após perder João Guilherme, ESPN define novos apresentadores para seus programas

Após perder João Guilherme e Nivaldo Prieto, ESPN anuncia 'pacotão' de renovações

No fim de dezembro, após perder dois profissionais para a Paramount+, que a partir de 2023 detém os direitos de transmissão da Libertadores, a ESPN se preparou para não ter mais nenhuma baixa em suas coberturas esportivas no próximo ano e anunciou uma série de renovações, que incluem nomes como Paulo Soares, Rogério Vaughan, Fernando Nardini, Eduardo Elias, Eugênio Leal e Osvaldo Pascoal.

"Há mais de 25 anos na emissora, Paulo Soares (Amigão) é uma personalidade de destaque na relação de talentos que teve o contrato ampliado, ao lado do narrador Rogério Vaughan, uma das principais vozes do futebol internacional na emissora desde 1999", disse a emissora, em nota à imprensa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado