Aquecimento

Copa: Correspondente da ESPN e Star+ vai a local de nascimento de Mbappé

Canais preparam programação especial para terceiro jogo da Seleção brasileira na Copa do Mundo


Equipe da ESPN fazendo selfie com Tite
Correspondente da ESPN e Star+ vai a local de nascimento de Mbappé em dia de jogo do Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2022 às 19:17,
atualizado em 01/12/2022 às 19:17

Na próxima sexta-feira (2), o ESPN e Star+ preparam uma cobertura especial para o jogo do Brasil contra Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com início da partida marcado para às 16h, correspondente dos canais foi enviado para o local de nascimento de Kylian Mbappé, craque francês, filhos de imigrantes camaroneses, já que o país africano é antiga colônia da França.

O jornalista André Linares mostrará a comunidade que o jogador veio ao mundo e acompanhará os torcedores de Camarões na luta pela classificação e pela sobrevivência na Copa. Até o momento, o time está eliminado da Copa do Mundo na chave do Brasil, junto com a Sérvia. Para ele sobreviver na Copa, ele precisa ganhar do Brasil e torcer para que a Suíça não ganhe o confronto contra a Sérvia.

Além da novidade na programação da ESPN e Star+, as plataformas ainda fazem a cobertura da Seleção Brasileira no mundial. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho, Pedro Ivo e Gustavo Hofman entrarão ao vivo ao longo do dia para comentar e avaliar o último jogo do Brasil na fase inicial do campeonato, bem como os possíveis oponentes da seleção nas próximas etapas.

A programação começa às 6h e, às 15h, SportsCenter aquece a cobertura com o pré-jogo, com apresentação de Natasha David e comentários de André Donke, Fernando Campos, Renata Ruel e Renato Rodrigues.

Star+ e ESPN também fazem especial no pós jogo do Brasil

imagem-texto

Já às 18 horas, os canais exibem pós-jogo, com uma nova edição do SportsCenter, dessa vez com apresentação de Felipe Motta e Marcela Rafael, com comentários de Fábio Luciano, Gustavo Zupak e Renata Ruel. Ainda no Star+ terá um um pós-jogo especial, com o Linha de Passe, apresentado por Paulo Andrade a partir de 18h.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado