Notícias

ESPN reedita parceria e transmitirá SuperBowl 51 nos cinemas em fevereiro


SuperBowl1501.jpg
Foto: Divulgação
A ESPN anunciou que transmitirá, pelo quarto ano seguido, o SuperBowl nos cinemas de todo o Brasil no próximo mês de fevereiro. 
 
A grande final do futebol americano, a NFL, acontecerá no dia 5 de fevereiro, um domingo, no NRG Stadium, em Houston, estado do Texas. A venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. 
 
A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação - ou seja, para estudantes, aposentados, entre outros. O evento começa a partir das 21h, pelo horário de Brasília. 
 
A narração e comentários especiais ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que vão interagir com o público, tirar dúvidas ao vivo e vibrar com as melhores jogadas da partida por meio das redes sociais em uma tag que ainda será criada. 
 
Os ingressos estão disponíveis para 10 estados e o Distrito Federal. São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Maranhão, Paraná, Ceará e Santa Catarina são os contemplados. 
 
Além da esperada final do futebol americano, que pode ter pela primeira vez um time jogando o SuperBowl em casa - o Houston Texas está nos playoffs buscando chegar na final -, o intervalo terá uma tradicional apresentação musical. 
 
Neste ano, a cantora Lady Gaga ficará responsável pela apresentação. Vale lembrar que o SuperBowl é a maior audiência de um evento ao vivo da TV mundial, passando da casa de 1 bilhão de espectadores. 
 
Na TV por assinatura, além da ESPN Brasil, o Esporte Interativo transmitirá o jogo.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado