Começa amanhã

ESPN faz cobertura especial da viagem do Flamengo ao Mundial de Clubes

Canal fechado fará transmissão no YouTube para acompanhar viagem do Flamengo


Gabi durante disputa do Flamengo
Gabi durante disputa do Flamengo: atacante estará no Mundial de Clubes - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/02/2023 às 19:59,
atualizado em 01/02/2023 às 19:59

O Flamengo embarca rumo ao Mundial de Clubes, no Marrocos, nesta quinta-feira (2) e a ESPN acompanhará todos os passos da viagem do time carioca em busca ao bicampeonato. O ESPN FC fará uma cobertura especial, com transmissão exclusiva no YouTube, com um time de comentaristas e repórteres

O programa especial começará às 18h no canal oficial da ESPN no YouTube e terá a apresentação de Dani Boaventura. Já os comentários serão feitos por Mauro Naves, Osvaldo Pascoal e Rafael Marques, com destaque para as participações de Fábio Luciano e Zinho, ídolos do Flamengo. 

A escolha para exibir o título da ESPN no YouTube tem a ver com o calendário europeu. Na mesma faixa de horário, o canal exibirá na televisão o último jogo Real Madrid antes de participar do Mundial. A equipe enfrentará o Valência, pela La Liga, o Campeonato Espanhol, para se aproximar da vice-líder da competição de pontos corridos. Em primeiro lugar está seu rival histórico, Barcelona.

ESPN fará cobertura in loco do Mundial de Clubes 

imagem-texto

A partir do próximo sábado (4), o repórter André Linares acompanhará todos os passos do Flamengo durante sua estadia no Marrocos. Já no dia do primeiro jogo do time carioca, que acontecerá na terça (7) contra o vencedor do duelo entre Wydad e o Al Hilal, o canal prepara um SportsCenter especial que reagirá aos lances durante a partida. 

O pós-jogo também será acompanhado por diversos repórteres espalhados pelo Brasil para acompanhar a festa (ou a lamentação) dos torcedores do Flamengo. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado