Amistoso

ESPN e Star+ exibem partida improvável de Messi contra Cristiano Ronaldo

Jogo coloca os melhores do mundo frente a frente


Cristiano Ronal e Messi em montagem
Cristiano Ronaldo e Messi ficarão frente a frente - Foto: Montagem

Mesmo com Cristiano Ronaldo tendo fechado contrato com um clube fora da Europa, ele estará novamente frente a frente com seu maior rival de mais de uma década: Messi. E a ESPN, juntamente com a Star+ mostrará o embate dos dois maiores vencedores dos prêmios individuais da Fifa na próxima quinta-feira (19), às 14h, com direito a Neymar e Mbappé também marcando presença.

O confronto improvável é um amistoso entre o Paris Saint-Germain e uma mescla de jogadores do Al Nassr, clube que contratou Cristiano Ronaldo a peso de ouro e o Al Hilal, no que se considera uma escalação ideal. O amistoso marcará a estreia do craque português pelo clube e seu primeiro jogo para valer desde a eliminação de Portugal na Copa de 2022.

Para se ter uma ideia da força da rivalidade dos dois, desde 2007, Messi e Cristiano Ronaldo se revezam no posto de melhor jogador do mundo e raramente alguém conseguiu se meter entre eles. Mas os dois não são os únicos craques presentes na partida, que terá o vice-campeão do mundo, Mbappé e o ídolo brasileiro, Neymar Jr, ambos do lado do PSG.

Por outro lado, este não é o primeiro jogo do argentino desde que levantou a taça da Copa do Mundo, já que o jogador retornou aos gramados para compromissos do time francês, assim como o brasileiro e o atleta francês.

A transmissão da partida será da ESPN na TV ao mesmo tempo em que a Star+ ficará a cargo de mostrar o cotejo na plataforma de streaming. O encontro entre os dois astros reforça ainda os canais ESPN e Star+ como casa das principais ligas do planeta. Atualmente, o Grupo Disney já acompanha de perto o clube de Messi, o Paris Saint-Germain, com a transmissão do Campeonato Francês, além de exibir as emoções das Ligas da Inglaterra, Espanha, Itália, entre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado