Começou!

Famosos, acusação e multidão: como foi o 1º dia da Casa de Vidro

Confinamento começou na manhã desta terça em shopping


Larissa e Bruna visitaram Casa de Vidro no primeiro dia
Larissa e Bruna visitaram Casa de Vidro no primeiro dia - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 23:14,
atualizado em 10/01/2023 às 23:15

O início da Casa de Vidro do BBB 23 nesta terça-feira (10) foi bastante movimentado. Confinados em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, os brothers receberam a visita de antigos participantes do reality show, foram alvo de polêmica e tiveram que lidar com a multidão de populares interessados em conhecê-los. 

Por volta das 10h30 da manhã, Gabriel, Giovanna, Paula e Manoel foram apresentados ao público por Ana Clara Lima, que é titular da Rede BBB. Eles lutam por duas vagas na casa do BBB 23, que serão decididas em uma votação no site do Gshow. 

Enquanto isso, os brothers precisam conquistar a simpatia do espectadores que foram até o shopping para vê-los. Brunna Gonçalves e Larisa Tomásia, participantes do BBB 22, estiveram presentes para conhecerem os novos confinados. 

A mulher de Ludmilla fez questão de fazer um pedido ao quarteto. Ela trouxe dois cartazes com os dizeres:  "Não tirem meu posto de planta" e "Façam de tudo, menos cantar. BBB não é High School Musical".

Já a influencer digital bateu um rápido papo com o quarteto e ainda dançou a música Socadona. No ano passado, a ex-BBB virou meme nas redes sociais ao ter dançado a coreografia em uma visita a sua antiga escola. 

Polêmicas na Casa de Vidro

imagem-texto

Na tarde desta terça, a influencer Yas Medeiros compartilhou em seu Instagram que já foi alvo de ofensas racistas de Giovanna. "A racista que me chamou de neguinha tá numa tal de casa de cristal.Quando eu olhei, eu fiquei muito revoltada", disse. 

"Eu ficava com um menino que era meu amigo de infância. A gente ficou um mês, no máximo dois meses. Parei de ficar com ele porque minha mãe não aprovava, aí ele começou a ficar com essa menina. Nisso, ele continuava falando comigo... Ela começou a sentir ciúme dessa amizade que existia desde os 7, 8 anos de idade. Ela pegou um print da minha foto, rabiscou a minha cara, e falando com uma amiga dela: 'Nossa, ela é feia'. Aí eu respondi. Não lembro o que eu respondi na época, mas em nenhum momento eu xinguei ninguém. Depois de um tempo, ela ficou cansada de esconder o racismo e falou assim: 'Você tem inveja que a minha b* é rosa e a sua é marrom', e coisas mais pra baixo", finalizou.

Fãs do BBB 23 também descobriram que o filho mais novo do ex-presidente, Renan, segue o participante Gabriel nas redes sociais. Perguntado sobre o tema, o BBB respondeu: "Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar, vai ficar puto", concluiu. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado