Desrespeito

Bolsonarista invade Brasil Urgente, manda recado e Datena fica irritado

Apoiador de Jair Bolsonaro gritou durante entrada ao vivo de repórter


Datena ouvindo repórter que aparece no telão do estúdio
Bolsonarista invade Brasil Urgente, manda recado e Datena fica irritado - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 09/01/2023 às 17:34,
atualizado em 09/01/2023 às 17:34

Nesta segunda-feira (9), enquanto conversava com repórteres do Brasil Urgente que estavam em Brasília fazendo a cobertura das consequências dos atos golpistas que destruíram prédios públicos nas últimas horas, José Luiz Datena ficou irritado com bolsonarista radical que invadiu link do noticiário e mandou recado para o público.

O jornalista Caiã Messina estava informando para o apresentador os crimes praticados pelos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) quando um homem passou atrás dele e gritou para que a voz dele fosse vazada na transmissão.

"A intenção é enquadrar essas pessoas aí, nesse crime de golpe, com 12 anos de detenção. Não é apenas pegar a pessoa que destruiu aqui o patrimônio público, quem atacou a instituição da democracia brasileira, mas, principalmente quem está por trás. A ideia é pegar os cabeças disso porque o próprio ministro (da Justiça) Flávio Dino afirmou que tem gente realmente pesada…", dizia o repórter quando o bolsonarista passou atrapalhando o link ao vivo.

"Não vamos desistir, mais 72 horas", gritou o apoiador do ex-presidente da república antes da imagem ser congelada, fazendo a alusão ao tempo em que cada indivíduo golpista passava diante de quartéis das Forças Armadas pedindo intervenção militar.

Datena ficou irritado com a voz do homem vazado no ar. "Ainda bem que congelou ali porque alguém passou atrás do nosso Caiã Messina dizendo bobagem. Esse é mais um que pode ir lá para a Papuda esse que xingou aí. Eu acho que os caras não aprenderam ainda", criticou Datena citando o presídio de Brasília.

Assista ao momento:

Datena repudia atos golpistas que invadiram prédios públicos em Brasília

imagem-texto

Ainda no programa, Datena repudiou os ataques em Brasília ocorrido no último domingo (8). A Band fez uma cobertura extensa dos atos antidemocráticos, inclusive contando com entrevistas exclusivas nos momentos dos crimes. A Globo também usou a programação para priorizar o noticiário, inclusive retransmitiu o sinal da GloboNews que fazia cobertura dos atos democráticos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado