Olha a Brenda!

Cadela "invade" estúdio de afiliada na Globo e viraliza

Vira-lata foi adotada pelo canal e acostuma se alimentar por lá


O jornalista Fabian Londero e a cachorra Brenda
O jornalista Fabian Londero e a cachorra Brenda: momento foi postado por colega de comunicador - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/12/2022 às 22:13,
atualizado em 28/12/2022 às 22:43

O encerramento da NSC Notícias, afiliada da Globo em Santa Catarina, foi diferente nesta quarta-feira (28). Uma vira-lata invadiu o estúdio nos minutos finais do jornal noturno e apareceu frente às câmeras. Com bom humor, o apresentador Raphael Faraco, que é do mesmo canal, postou o momento em suas redes sociais. "Hora da janta. Não me atrapalha!", brincou ele. 

No momento da "invasão" da vira-lata, o jornalista Fabian Londero se despedia dos espectadores. "A todos uma noite, a gente se vê amanhã!", disse ele, sem mencionar a aparição inesperada. No entanto, o comunicador esboça um discreto riso. 

Em suas redes sociais, Raphael Faraco, explicou que a cadela se chama Brenda e é uma das cachorras que foi adotada pela afiliada da Globo. Diariamente, ela aparece nos estúdios no horário do almoço e janta em busca de alimento.

"A Brenda é um dos adotados lá na empresa. Vira e mexe apronta das suas. Geralmente no “almoço” ou na “janta”. Por que será?", brincou ele, que também resgatou um vídeo da vira-lata deitada no estúdio do Jornal do Almoço minutos antes do programa ir ao ar.

A entrada surpresa da cachorra fez a alegria dos internautas que já acompanhavam o NSC Notícias. "50 anos que o Fabian apresenta o programa e é a coisa mais doida que aconteceu ao vivo", brincou um perfil. "E está bem cuidada... rolicinha", ironizou outro. 

Confira o momento curioso na afiliada da Globo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado