Intromissão

De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam repórteres

Alguns bichos viraram protagonistas das matérias durante a produção de repórteres


Repórteres durante transmissão ao vivo
De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam jornalistas - Foto: Reprodução

Quando um repórter faz sua entrada ao vivo no noticiário é um momento tenso, já que na rua diversas coisas podem acontecer com ele no ar. Ao longo do telejornalismo no Brasil, muitos momentos inusitados foram protagonizados pelos comunicadores ao entrar em link ou então fazer gravação longe do estúdio do programa.

Nos últimos anos, ofensas e até agressões a estes profissionais foram vistas diante dos olhos do público, numa clara atitude de desrespeito de pessoas que estavam próximos ao repórter, seja ao vivo ou em filmagem. Em um caso mais recente, um cinegrafista teve que passar por uma cirurgia na mão após ser agredido por um homem que portava uma corrente.

Fora os momentos de violência, episódios em que um animal perturba jornalistas também é muito comum ao vivo ou na tentativa de gravar uma matéria. Confira os momentos em que os bichos entraram em cena e atrapalharam do repórter trabalhar!

Barata voadora

De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam repórteres

Durante um jornal da afiliada da Record no Ceará, uma barata voadora acabou caindo em cima da repórter que dava informações ao vivo da rua. A jornalista Ana Flavia Bezerra entrou ao vivo falando sobre a alta nos preços dos medicamentos, quando o inseto acabou posando em sua camisa.

Aparentemente a profissional não se abalou com o bicho, por não se importar com a intromissão ou não ter visto que o inseto havia caído em sua roupa. A repórter conseguiu passar todas as informações de maneira firme, até devolver a palavra para o âncora no estúdio. Mais tarde, ela afirmou que não havia percebido a presença do bicho em sua roupa. 

Ataque da abelha

De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam repórteres

Durante o Balanço Geral de Tocantins em março, a repórter Cyntia Miranda foi surpreendida por um animal voador enquanto fazia entrada ao vivo para o noticiário. A jornalista da afiliada da Record da região de Palmas (TO), dava uma notícia quando uma abelha apareceu para atrapalhar a comunicadora. No vídeo que foi ao ar, o inseto voa diversas vezes diante das câmeras próximo ao rosto de Cyntia.

Em alguns momentos, a profissional tenta espantar o bicho com a mão, mas não dá certo. A abelha acaba posando no nariz da jornalista, ficando lá por um bom tempo. Agoniado com a cena, o apresentador do Balanço Geral avisa para a repórter espantar o inseto.

Cachorros bravos

De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam repórteres

Um repórter da afiliada do SBT no Ceará foi atacado por um cachorro da raça Pinscher. O jornalista se aproximou de uma mulher que estava com o animal no colo para fazer uma entrevista.  O cão percebeu a presença do comunicador e ficou incomodado. O comunicador perguntou o sobrenome da senhora, e o bicho começou a rosnar para o repórter.

Ao indagar a profissão dela e aproximar o microfone mais uma vez, o cachorro tentou morder o entrevistador. O profissional deu um grito e afastou o microfone e a dona do animal começou a rir da situação. Em outro momento em que um cachorro apareceu ao vivo, Fernanda Rouvenat, no Bom Dia Rio, estava passando uma informação quando foi interrompida por um cão

Bicho internacional

De barata voadora a cachorro bravo: Os animais que atrapalharam repórteres

No noticiário estrangeiro também já teve intromissão de bicho ao vivo. Emma Cameron, apresentadora da BBC, levou um susto quando uma vespa gigante surgiu ao vivo no estúdio. O inseto invadiu a edição do jornal da Escócia e pousou através da lente da câmera externa.   

A vespa, que parecia gigante pela câmera, foi vista voando atrás da jornalista, que continuou a apresentação da notícia.   O vídeo foi compartilhado pelo editor Andrew Browne nas redes sociais e viralizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado