Escapou

Rafa Kalimann fala palavrão no Pipoca da Ivete e Globo não censura

Rafa Kalimann soltou a palavra de baixo calão que não foi cortada na edição


Rafa Kalimann e Ivete Sangalo
Rafa Kalimann soltou palavrão não censurado no Pipoca da Ivete

Rafa Kalimann surpreendeu os telespectadores do Pipoca da Ivete neste domingo (14) ao soltar um palavrão durante o programa vespertino. Contudo, a Globo não censurou a expressão indevida, mesmo levando ao ar a atração inteiramente gravada.

A mancada aconteceu durante o quadro onde os convidados precisavam adivinhar quais eram as palavras de um áudio escondidas atrás de um efeito sonoro de gato. Então, ao apertar o botão para dar a resposta e saber que teria que falar antes de seu oponente, o cantor Paulo Ricardo, a influenciadora não se segurou e soltou um "fodeu".

A atitude não foi coberta pelo tradicional 'pi', som utilizado para censurar palavrões em programas gravados na TV, o que era o caso do Pipoca da Ivete. "Ai, não pode falar isso aqui", reagiu a ex-BBB, que arrancou risadas de todos no estúdio. "Pode, pode falar sim. A nossa tarde de domingo tá muito mais flexível, são outros tempos. Vambora", disparou Ivete Sangalo.

Rafa Kalimann perde bolsa cara em avião

imagem-texto

Rafa Kalimann teve prejuízo ao esquecer sua bolsa de luxo em um avião comercial. Nesta sexta-feira (12), a apresentadora da Globo revelou a situação em suas redes sociais e contou como sua saga no aeroporto a fez perder a conexão seguinte. O acessório, da marca Prata, custa aproximadamente R$ 17 mil.  

"Esqueci a bolsa dentro do bolsão do voo e isso me fez perder a conexão. A saga começou quando eu fui tomar vacina, me atrasei. Peguei trânsito, afinal de contas está chovendo muito no Rio de Janeiro. E tinha que ir para o aeroporto", contou a vice-campeã do BBB 20.  

"Troquei de roupa rapidão e fui. Apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel. Até que eu esqueci essa abençoada bolsa dentro do voo da minha conexão. Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado", assumiu a influencer, que exibiu uma foto aos prantos ainda no aeroporto. 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado