Reação viralizou

Rivais? Deborah Secco faz "olhar 43" para Wanessa na Globo e público percebe; assista

Deborah Secco foi flagrada olhando com desdém para Wanessa e flagra viralizou


Deborah Secco olha para Wanessa
Deborah Secco apareceu com um olhar atravessado para Wanessa e deu o que falar - Foto: Montagem NaTelinha
Por Claudio Augusto

Publicado em 14/08/2022 às 13:42,
atualizado em 14/08/2022 às 13:50

Deborah Secco e Wanessa Camargo protagonizaram o momento mais comentado  do Altas Horas especial para o Criança Esperança do último sábado (13). A atriz foi flagrada olhando de cara feia para a cantora, que se apresentava, e o público relembrou o passado conturbado entre as duas por conta de Dado Dolabella.

Enquanto Wanessa cantava a canção O Amor Não Deixa, na Globo, o câmera da atração focou em Deborah Secco, que estava com um olhar de desaprovação. No momento que percebeu que estava em rede nacional, ela rapidamente mudou a expressão para um sorriso.

A reação da atriz fez o público comentar mais uma vez o passado amoroso das duas com Dado Dolabella. No início dos anos 2000, Deborah Secco namorava o artista e eles já eram noivos. Contudo, na mesma época, surgiram boatos que o ator traía a intérprete com Wanessa Camargo. 

Na época, a assessoria de imprensa da artista chegou a vir a público para negar o problema na relação. Mas, um mês depois, o casal anunciou o término na relação. Quase na sequência, Dado Dolabella e Wanessa assumiram o romance.

Vale lembrar que Wanessa estaria novamente namorando o mesmo Dado Dolabella após terminar o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Nathan Camargo, primo da filha de Zezé Di Camargo, confirmou que ela assumiu o relacionamento para a família.

Público comenta reação de Deborah Secco contra Wanessa

Os internautas não perdoaram o olhar atravessado de Deborah Secco no momento da apresentação de Wanessa Camargo e fez o assunto ser um dos mais comentados da web. "Eu não sou tão evoluído espiritualmente pra dividir o mesmo espaço igual a Déborah Secco com a Wanessa", disse um telespectador.

“Quando tento disfarçar meu ranço”, escreveu outro. "Rápida mudança de expressão", pontuou uma seguidora. "Esse vídeo fica ainda melhor quando a gente lembra que o Dado Dolabella traiu a Deborah Secco com a Wanessa Camargo", relembrou mais uma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado