Curtiu a noite

Gabriel Medina surge dando beijaço em loira; saiba quem é

Gabriel Medina tentou se esconder, mas foi flagrado dando beijo em estudante de medicina veterinária


Gabriel Medina na praia
Gabriel Medina apareceu dando beijão em loira
Por Claudio Augusto

Publicado em 13/08/2022 às 17:01,
atualizado em 13/08/2022 às 17:05

Gabriel Medina surgiu dando um beijaço em uma loira no meio de uma balada de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (13). O surfista foi flagrado e o momento viralizou nas redes sociais.

O esportista até tentou se esconder para não ser identificado na multidão ao utilizar o capuz da blusa que vestia. Contudo, o público reconheceu Gabriel Medina e ele virou atração da noite. Na gravação publicada, ele surge no meio de um beijo com uma loira, que foi identificada pela página Bah Gossip como Brenda Mendonça, uma estudante de medicina veterinária.

Além de Medina, a mulher apareceu ao lado do jogador Bruninho, da Seleção Brasileira de Vôlei, na mesma balada. "É disso que a gente gosta", comemorou um internauta nos comentários do vídeo. "Ele não perde tempo", disse outro. Vale lembrar que Gabriel Medina está solteiro desde janeiro deste ano, quando terminou o casamento com  Yasmin Brunet.

"O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", disse o surfista sobre a separação em entrevista ao Esporte Espetacular após o término.

 

Gabriel Medina é apontado como affair de Jade Picon e surge em vídeo

imagem-texto

Jade Picon apareceu em um vídeo junto com Gabriel Medina. O registro foi postado na conta do surfista no TikTok, e os dois dançaram o funk O Bumbum Dela Mexe. Essa é a primeira vez que a dupla se deixa ser vista publicamente após eles terem flertado pelas redes sociais.

No final do mês, Jade postou uma foto com um figurino sexy no Instagram, e Medina fez questão de comentar com uma série de emojis. Alguns seguidores de ambos os artistas viram o comentário como uma forma de flerte do esportista. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado