Acidente falso

Ator da Globo explode contra fake news que deixou mãe em pânico

Armando Babaioff se revoltou com notícia falsa sobre acidente que assustou a própria mãe


Armando Babaioff
Armando Babaioff se revoltou com fake news sobre acidente. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 14/08/2022 às 14:20,
atualizado em 14/08/2022 às 14:33

Armando Babaioff desabafou nas redes sociais no último sábado (13) após ser vítima de uma fake news de um acidente que não aconteceu. A notícia deixou a mãe do ator da Globo em pânico e ele reagiu contra o site que publicou a notícia falsa.

Na manchete da nota, que já foi retirada do ar, o veículo de comunicação digital escreveu: "Armando Babaioff sofre grave acidente e cirurgião confirma". A notícia ganhou destaque no Google por meio do Discover e chegou até a mãe do ator. "Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa porra e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu porque eu estava filmando. Vocês deixaram um senhora de 76 em pânico", publicou o artista com o print da manchete. 

Apesar da chamada, o texto falava sobre o ator ter quebrado um pedaço do dente enquanto fazia uma peça na França. "Isso não se faz caralho. Isso é irresponsável, seus merdas. Isso é nojento", completou o ator em seu desabafo.

Armando Babaioff não foi única vítima de fake news do mesmo site

imagem-texto

O mesmo site que publicou a fake news contra Armando Babaioff criou polêmica em 2019 ao distorcer uma foto publicada pela atriz Ísis Valverde amamentando o filho. Na ocasião,  o veículo noticiou o clique com o título: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'".

“Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado”,, disse a atriz na época em entrevista ao programa Encontro sobre o episódio. “Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal”, completou

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado