Triste perda

Morre pai da ex-BBB Amanda Gontijo em trágico acidente

Participante do BBB 14 usou as redes sociais para lamentar perda de parente


Amanda Gontijo posada com pai
Morre pai da ex-BBB Amanda Gontijo em trágico acidente - Foto: Reprodução

Neste sábado (13), a ex-BBB Amanda Gontijo usou suas redes sociais para anunciar a morte de seu pai, Antônio Soares, vítima de um acidente de carro em Goiânia, em Goiás. A engenheira contou para seus seguidores que seu parente já havia se livrado da morte em algumas ocasiões, quando foi contaminado com a Covid-19, chegando a ficar intubado e também teve duas paradas respiratórias.

"Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu 'Papis soberano' se foi! Por vários momentos, ele se livrou da morte (inclusive poucos sabem mas no covid, ele ficou intubado e teve duas paradas respiratórias), mas, desta vez, Deus, ou sei lá o destino, levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando", lamentou a ex-BBB.

"Duas coisas que ele amava: Dirigir, estar na estrada e trabalhar! Descanse em Paz, Pai ,te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo."

Amanda Gontijo

Através dos stories, Amanda revelou detalhes do acidente, informando que o carro de seu pai colidiu com uma carreta quando ele estava chegando em Goiânia (GO).

"Eu acordei com a minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida. Eu recebi algumas mensagens do pessoal me perguntando como ele estava, s e ele estava bem, ou seja, uma coisa que tomou uma proporção muito grande lá na minha cidade porque o meu pai sempre foi um cara muito querido, muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele", relatou.

Como foi a participação de Amanda Gontijo no BBB 14?

Morre pai da ex-BBB Amanda Gontijo em trágico acidente

Amanda Gontijo participou do BBB 14, sendo a sétima eliminada do programa, com 65% dos votos, depois de um paredão triplo com Marcelo Zagonel e Vanessa Mesquita, o quarto lugar e a grande campeã da edição. A engenheira, que na época do programa ainda estudava a profissão, foi a primeira líder da temporada. Hoje, a ex-BBB também é modelo e tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado