A queda

Vídeo mostra exato momento de acidente de Ivete Sangalo

Cantora praticava esporte na neve quando levou um tombo


Ivete Sangalo de braço enfaixado em leito hospitalar; Ivete Sangalo sendo socorrida na neve
Vídeo mostra exato momento de acidente de Ivete Sangalo - Foto: Reprodução

Neste sábado (13), Ivete Sangalo compartilhou o vídeo em que mostra o exato momento em que sofre acidente na neve ao praticar snowboard e lesionar o punho esquerdo. Na gravação é possível ver a cantora fazendo o esporte sobre o equipamento e, após a queda, ser socorrida. O incidente ocorreu durante uma viagem dela com o filho mais velho, Marcelo, de 12 anos de idade, no Chile. "Ivete aventureira!", brincou a apresentadora do Pipoca da Ivete e The Masked Singer Brasil na legenda das imagens.

"Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares", contou a cantora. Após o ocorrido, Ivete teve que que ser operada.

"Gente foi uma dor insuportável. E eu 'meu filho, e agora?'. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go", afirmou.

"Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punho no. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue."

Ivete Sangalo

Assista ao momento da queda de Ivete Sangalo:

Mesmo acidentada, Ivete Sangalo participa de show

imagem-texto

Apesar do incidente, isso não impediu a artista de se apresentar ao lado de Xandy no DVD do Harmonia do Samba. Durante o show, ela subiu ao palco apenas com um gesso, mas garantiu que estava bem.

Em recuperação do acidente, Ivete vê o seu programa Pipoca da Ivete, lançado no final de julho, despencar na Globo. O segundo programa Pipoca da Ivete, que foi ao ar no domingo (31), registrou 20,2% a menos de audiência. De acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o dominical na cantora registrou 9,5 ante 11,9 da estreia na Grande SP. Apesar da queda, manteve-se na liderança.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado