Esculachou

Jojo Todynho detona seguidora por mensagem picante ao seu marido; assista

Funkeira deu bronca na internauta que deixou cantada nas redes sociais do militar


Jojo Todynho de biquíni posada com marido
Jojo Todynho detona seguidora por mensagem picante ao seu marido - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/08/2022 às 18:15,
atualizado em 13/08/2022 às 18:27

Neste sábado (13), Jojo Todynho usou as redes sociais para esculachar uma seguidora que deu em cima do marido dela. Através dos stories do Instagram, a funkeira detonou a internauta que enviou mensagens picantes a Lucas Souza, com quem é casada há seis meses e meio. No vídeo, a cantora mostra uma troca mensagens que a internauta mandou para o rapaz, via direct do aplicativo, com palavras como "gostoso".

Na postagem, a mulher diz que queria "cantar no seu seu microfone". "Vou te falar, tive que mandar um áudio, porque tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite. Tem gente que não se respeita, e não é só essa não, o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, isso é muito feio. Tem gente que me manda mensagem 'para que expor? Exponho mesmo", disse a artista, que passou o sábado em uma praia na Zona Oeste do Rio.

"Hoje pra mim foi mais um avanço, acordei pra ir no funcional com as amigas e chamei Lucas pra ir, depois uma caminhada leve. É isso, vou no meu ritmo", contou Jojo. Em pouco tempo de casamento, a própria cantora já expos intimidade do casal. Ela inclusive revelou que deseja abrir uma conta no OnlyFans, site de venda de conteúdo adulto para disponibilizar vídeos e fotos ao lado do marido. 

"Minha vida, posso abrir um OnlyFans?", questionou Jojo. "Está maluca? Não vai abrir, não!", disse o militar surpreso com a pergunta. A funkeira ainda tentou convencer Lucas com o argumento de que as fotos seriam compartilhadas só para ele ter acesso. "Só vou postar para você", afirmou Jojo. "Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo", respondeu o militar.

Assista bronca de Jojo Todynho:

Jojo Todynho tem intimidade exposta

imagem-texto

Em abril, Lucas Souza abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram para que seguidores interagissem. Uma pessoa indagou se o militar gostaria que Jojo emagrecesse, foi então que o militar expôs detalhes da vida sexual deles.

"Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*ralh*! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica put*", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado