Em rede social

Marcos Mion comemora Ibope do Caldeirão e anuncia mudanças

Programa da Globo chegou a 19 pontos no sábado (6)


Marcos Mion no Caldeirão sorrindo
"Muito obrigado! Obrigado! Obrigado!", reagiu Marcos Mion ao ver audiência do Caldeirão no sábado (6) - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2022 às 19:30,
atualizado em 07/08/2022 às 20:09

Marcos Mion comemorou a audiência do Caldeirão em rede social e aproveitou a oportunidade para anunciar mudanças na atração. Neste domingo (7), o apresentador da Globo mostrou surpresa ao compartilhar os índices alcançados pelo programa no sábado (6) na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.

“Sobre o Caldeirão de ontem! Muito obrigado! Obrigado! Obrigado!”, escreveu Marcos Mion, usando emojis de surpresa. Na postagem, ele compartilhou informações do jornalista Rick Souza, que apontou 19,0 pontos para o Caldeirão às 18h34 do último sábado. Em segundo lugar, o Cidade Alerta registrava 6,6 pontos no mesmo instante.

Ainda na mesma publicação, Mion anunciou novidades em seu programa na Globo. “Em breve novas mudanças! Volta o Sobe o Som no lugar do Toque de Caixa! Aguardem!”, escreveu. Neste ano, a atração acumula uma média de 12,6 pontos desde janeiro. A melhor marca do ano havia sido em 29 de janeiro, com média de 15,3 pontos.

Entre os destaques do Caldeirão desta semana, o repórter Thiago Oliveira entrou em desespero e chegou a chorar durante sua participação no quadro Toque de Caixa. O jornalista não aguentou e mostrou o medo que sentiu pelo objeto que iria tocar na atração e teve que ser amparado por Marcos Mion.

Marcos Mion comemora Ibope do Caldeirão e anuncia mudanças

Marcos Mion virou titular do Caldeirão e ganhou prêmio referente a 2021

imagem-texto

Desde abril, como uma nova temporada de programas inéditos, o programa passou a se chamar oficialmente Caldeirão com Mion. Com duração maior e quadros inéditos, a atração se junta ao Tem ou Não Tem e ao Sobe o Som, que se revezam ao longo do ano.

Em junho, também pelo Twitter, Mion comemorou sua vitória no Troféu Imprensa na categoria Programa de TV. Ele concorria com Programa Silvio Santos e Eliana, mas venceu com a maioria dos votos do júri formado por jornalistas.

"Finalmente! Eu já tinha ficado na final duas vezes se não me engano e nas duas perdi pra quem? Pro Silvio! Dessa vez foi!", brincou ele, na ocasião. Durante os anos 2017 e 2018, Mion foi indicado na categoria de Melhor Apresentador, mas o Homem do Baú levou a melhor.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado