Curado

Marcos Mion desabafa sobre período com Covid-19: "Bem normal ser derrubado"

Apresentador do Caldeirão falou sobre a doença


Marcos Mion falando com céu acinzentado ao fundo
Marcos Mion relata período difícil que contraiu Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion falou sobre o período que contraiu a Covid-19. Agora curado, o titular do Caldeirão esteve isolado nos últimos em função do vírus e desabafou em seu Instagram na noite de terça-feira (31). "É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho", disse ele.

Em vídeo, Mion relatou que já viu muitos posts de pessoas que passaram pela doença de maneira assintomática e até ilesos. "E isso me fez achar que tinha algo errado comigo", alertou.

"Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, 'só esperando o Covid passar' como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim", continuou.

Marcos Mion comemora vitória contra a Covid

imagem-texto

O apresentador disse ainda que poderia fingir que estava ótimo e passar essa imagem. "Mas, nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real", orgulha-se.

"Não estou falando que quem postou bem está mentindo! Pelo amor! Realmente tem gente que passa assintomática, a Nena passou todas as vezes que pegou", seguiu.

Por fim, pediu que o público tenha fé em Deus e na ciência. "Construa sua luta na paz que três doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei", encerrou.

Confira:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado