Na Suíca

Marcos Mion revela que filha vai estudar em internato: "Ganhou asas"

Donatella vai para intercâmbio em um internato


Marcos Mion e a filha Donatella posam para foto
Marcos Mion anunciou que a filha Donatella vai para um internato - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion anunciou neste domingo (03) que sua filha de 13 anos, Donatella, irá morar longe dele pela primeira vez, ao ficar num internato na Suíça. O comunicado foi feito pelo próprio apresentador do Caldeirão em suas redes sociais, comemorando a novidade com seus seguidores.

O anúncio aconteceu dias depois de Mion ter usado seu perfil no Instagram para explicar aos seguidores o motivo de estar viajando pela Europa sem o seu primogênito, Romeo. O longo depoimento em vídeo comoveu a web e chamou a atenção pela forma como o apresentador lida com a situação envolvendo o filho.

"E hoje minha princesa ganhou asas próprias. Saiu debaixo da minha asa pela primeira vez", escreveu ele.  "Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça pra estudar Leadership (liderança). COM 13 anos! !! Hahaha! Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto! Era tanto o que eu não tava pronto que fiz de tudo para casar minhas férias com o período que ela ia ficar 'internada' e pedi pra Nena ( @suzanagullo ) organizar uma viagem por perto para nós estarmos ali 'do lado'. Qq coisa eu conseguiria chegar  'rápido'", escreveu.

E ele prosseguiu . "Se ela queria isso? Não. Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta pra conquistar o mundo, do quanto ela QUER isso! Mas eu…eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem! Pais, uma coisa que falo no meu livro “Pai de Menina” - que vai ser relançado com capítulos novos no próximo dia dos pais - é que você tem que ser o extremamente dedicado durante a 1’ infância pq são nesses 10 primeiros anos da vida dela que você vai inserir e imprimir valores PRIMORDIAIS sobre que tipo de adolescente e adulta ela vai ser. Estou colhendo isso na prática agora! E vale muito a pena criar uma menina empoderada, consciente e determinada!"

Mion fala da viagem da filha

Marcos Mion revela que filha vai estudar em internato: \"Ganhou asas\"

E o apresentador explicou ainda como será o estudo de Donatella. "O foco do estudo dela vai ser liderança, mas ela tinha que escolher mais dois temas. Ela escolheu: Activism (ativismo) e Fashion (moda). Tá vendo? Ela é o mix perfeito da criação do pai e da mãe! Vai meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o! Incendei-o! Divirta-se e construa sua história! Seu legado! Eu, seu pai, estarei sempre aqui há um passo. Pra tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada, se cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca!" 

E desejou. "Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é “mais” nada do que você. Principalmente nenhum homem. Vai minha obra prima, meu orgulho! Live your life the fullest!"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado