Popverso

Mari Palma se joga em sonho de adolescência em programa na CNN Brasil

Apresentadora está no Popverso, exibido de segunda à sexta na faixa noturno do canal pago


Mari Palma na apresentação do Popverso
Mari Palma na apresentação do Popverso: apresentadora está novo momento da carreira com programa - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/07/2022 às 05:01,
atualizado em 27/07/2022 às 08:24

À frente do Popverso, Mari Palma vive um fase em que nunca imaginava estar. Por conta do programa de soft news da CNN Brasil, a jornalista de 32 anos teve a chance de entrevistar pessoas que nunca acharia que iria conhecer. Como a banda McFly, de quem a repórter é fã desde a adolescência, e o ator Chris Hemsworth. 

"A gente tá com o Popverso há mais de  um mês no ar e enfim, pra mim, assim, talvez, seja o melhor momento da minha carreira até agora porque além de ter esse programa que eu amo, tem o Em Alta com o Phelipe [Siani, noivo da jornalista]. Hoje eu posso dizer que eu faço o que eu amo, é muito especial, e tenho muita liberdade para criar", contou a apresentadora, em entrevista ao NaTelinha. 

O programa do canal fechado tem como intuito fazer uma abordagem mais profunda sobre temas do universo pop e conectá-los aos assuntos de interesse social que movimentam as redes sociais também. Inclusive, o Popverso vai primeiro ao ar no YouTube. De segunda à sexta, o formato inicia às 20h na internet e é exibido por volta das 23h30 na televisão. 

imagem-texto

Popverso bate a Globonews

Com pouco tempo de vida, o título de Mari Palma já bateu de frente com a programação da Globonews. Na madrugada do dia 19 de junho, o programa foi o mais visto entre os canais de notícias de TV fechada.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Popverso rendeu 0,57 ponto, contra 0,32 da GloboNews, 0,32 da Record News, 0,09 da Band News e 0,00 da Jovem Pan News.

Antes do lançamento do formato, a jornalista defendeu a existência do Popverso que talvez explique a audiência na liderança das demais concorrentes: “É um programa que vai trazer um olhar diferente para o que está rolando, com uma linguagem autêntica e com a relevância e credibilidade de sempre. Vai também abrir espaço para notícias de um universo que eu amo, que é o do entretenimento, além de mergulhar no mundo digital”, descreveu a apresentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado