Novos rumos

Mari Palma chora ao se despedir de programa com o namorado na CNN Brasil

Apresentadora deixou o Live CNN nesta sexta: "Não sabia que ia acontecer isso"


Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma e Phelipe Siani - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), Mari Palma apresentou pela última vez o Live CNN Brasil, projeto que comandava com o namorado Phelipe Siani. No momento da despedida, ela acabou ficando emocionada. A partir de julho, a jornalista terá um novo programa, o talk show diário CNN Tonight.

O parceiro não deixou passar batido a mudança e fez uma homenagem para a amada com algumas imagens dos dois comandando o noticiário, que fez a sua estreia no dia 16 de março.

"Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio", disse ele.

Siani também destacou o relacionamento que tem com ela, classificando-se como um "cara de sorte". "A Mari entendeu que filho a gente cria pro mundo. Isso que a empurrou para a frente. Ela já pode seguir em frente e vai voar ainda mais alto. Sabe o que me consola? Eu não vou mais olhar para ela do meu lado nessa bancada vermelha. Mas sou um cara de tanta sorte, que quando eu chegar em casa a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos, e logo logo a gente faz um novo filho", concluiu.

Mari Palma se emociona em despedida

Após ouvir as palavras ditas pelo namorado, Mari Palma não se conteve e acabou chorando. Ela confessou que não sabia da surpresa, afirmando que vai deixar a atração em boas mãos.

"Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou a levar a notícia nesse momento tão delicado e relevante. E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos", disse.

Marcela Rahal foi escalada para substituir a comunicadora. Já Mari apresentará o CNN Tonight de segunda a quinta, às 22h, a partir de julho, com a companhia de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

O talk show não focará no hard news. As conversas, análises e debates devem girar ao redor de temas atuais, mas sempre a partir de uma perspectiva diferente daquela explorada nos telejornais.

Mari Palma enfrentou o coronavírus

Com pouco tempo do programa no ar, Mari Palma e Phelipe Siani tiveram que se ausentar após a jornalista começar a apresentar sintomas do coronavírus. Após um teste, ela foi diagnosticada com a doença.

Os dois retornaram à bancada no dia 13 de abril. O programa chegou a exibir uma reportagem mostrando o dia-a-dia da apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado