Climão

Mari Palma é atacada por Mantovani na CNN e Phelipe Siani a defende

Durante o programa Live, a apresentadora levou algumas alfinetadas


Phelipe Siani e Mari Palma entrevistam Dante Mantovani na CNN Brasil
Phelipe Siani defendeu Mari Palma durante o Live na CNN Brasil - Foto: Reprodução

Um climão tomou conta do programa Live CNN Brasil na última quarta-feira (06). Dante Mantovani, que havia sido novamente nomeado como presidente da Funarte mas teve o cargo cancelado horas depois, acabou alfinetando Mari Palma durante a atração ao vivo e Phelipe Siani interceptou em prol da namorada, interrompendo a fala do maestro e corrigindo o cargo dela.

Mantovani se mostrou irritado com informações passadas por Mari e a chamou de "repórter" durante a fala. “Gostaria de agradecer o espaço de estar aqui com vocês porque todas as vezes que eu fui nomeado eu fui bombardeado pela mídia e nunca me deram um espeço para colocar a minha versão dos fatos”, iniciou Mantovani.

“A repórter aí acabou de dizer que eu fui demitido da outra vez por causa de um vídeo e não procede, eu não fui demitido por causa de um vídeo. O vídeo que a senhora falou aí, eu gravei antes de ser nomeado, tá? Isso tem que ficar muito claro”, disparou o mastro, que foi cortado por Siani.

Ele, que divide o comando da atração na CNN Brasil, saiu em defesa da amada: “Só para ficar claro, maestro, desculpa interromper o senhor, não é repórter, é apresentadora do Live, a Mari Palma”, lembrando ainda do vídeo citado que teve grande repercussão na época da demissão.

Mari Palma é atacada por Mantovani ao vivo na CNN e Phelipe Siani a defende: \"Só para ficar claro\"

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado