Reportar erro
Ficou isolada

Curada do coronavírus, Mari Palma anuncia retorno à CNN Brasil

Jornalista ficou isolada com seu namorado Phelipe Siani

Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil
Mari Palma voltará à CNN Brasil ao lado do namorado Phelipe Siani - Foto: Divulgação
Redação NT

Publicado em 10/04/2020 às 20:15:41

Após duas semanas afastada do trabalho por ter contraído o novo coronavírus, Mari Palma revelou que está curada do novo coronavírus e preparada para voltar ao trabalho. A jornalista e âncora do Live, na CNN Brasil, fez a revelação em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) de feriado, contando que retorna ao trabalho já na próxima segunda-feira (13).

Mari postou uma foto abraçada com seu namorado Phelipe Siani e revelou que ainda aparece com os olhos inchados. “Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho”, escreveu a jornalista.

Mari aproveitou a oportunidade para agradecer seu companheiro, que não contraiu a doença, mas ficou isolado cuidando dela no momento de recuperação. “obrigada @phelipe.siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada msg que vcs mandaram. reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. uma hora tudo isso vai passar”, garantiu.

Nos stories, a profissional também falou com seus seguidores e foi pelo recurso do Instagram que ela contou a novidade sobre o retorno. “Gente, to gravando aqui pra dizer pra vocês que to me sentindo muito bem, muito bem mesmo, zerada. Recuperei o paladar, recuperei o olfato. A gente completa 14 dias de isolamento amanhã e segunda a gente volta a trabalhar”, comunicou a jornalista, que se afastou do trabalho no final de março, após contrair a doença.

Mari Palma na CNN Brasil

A ex-global revelou ainda estar ansiosa para retornar ao trabalho ao lado de seu namorado Phelipe Siani, que se afastou, mesmo sem ter contraído a Covid_19, conforme protocolo de saúde do novo coronavírus. “E a gente não vê a hora de voltar a desempenhar nosso papel de jornalista nesse momento tão complicado e a gente está morrendo de saudade de vocês”, contou.

Ela também agradeceu Elisa Veeck e Diego Sarza, que substituíram a dupla na apresentação do Live enquanto os titulares se recuperavam. “E queria agradecer Diego e Elisa que cuidaram muito bem da casinha. Elisa fez uma homenagem hoje usando tênis no Live pra se despedir. Fiquei muito feliz, muito feliz mesmo”, garantiu.

Mais Notícias