Ficou isolada

Curada do coronavírus, Mari Palma anuncia retorno à CNN Brasil

Jornalista ficou isolada com seu namorado Phelipe Siani


Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil
Mari Palma voltará à CNN Brasil ao lado do namorado Phelipe Siani - Foto: Divulgação

Após duas semanas afastada do trabalho por ter contraído o novo coronavírus, Mari Palma revelou que está curada do novo coronavírus e preparada para voltar ao trabalho. A jornalista e âncora do Live, na CNN Brasil, fez a revelação em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) de feriado, contando que retorna ao trabalho já na próxima segunda-feira (13).

Mari postou uma foto abraçada com seu namorado Phelipe Siani e revelou que ainda aparece com os olhos inchados. “Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho”, escreveu a jornalista.

Mari aproveitou a oportunidade para agradecer seu companheiro, que não contraiu a doença, mas ficou isolado cuidando dela no momento de recuperação. “obrigada @phelipe.siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada msg que vcs mandaram. reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. uma hora tudo isso vai passar”, garantiu.

Nos stories, a profissional também falou com seus seguidores e foi pelo recurso do Instagram que ela contou a novidade sobre o retorno. “Gente, to gravando aqui pra dizer pra vocês que to me sentindo muito bem, muito bem mesmo, zerada. Recuperei o paladar, recuperei o olfato. A gente completa 14 dias de isolamento amanhã e segunda a gente volta a trabalhar”, comunicou a jornalista, que se afastou do trabalho no final de março, após contrair a doença.

Mari Palma na CNN Brasil

A ex-global revelou ainda estar ansiosa para retornar ao trabalho ao lado de seu namorado Phelipe Siani, que se afastou, mesmo sem ter contraído a Covid_19, conforme protocolo de saúde do novo coronavírus. “E a gente não vê a hora de voltar a desempenhar nosso papel de jornalista nesse momento tão complicado e a gente está morrendo de saudade de vocês”, contou.

Ela também agradeceu Elisa Veeck e Diego Sarza, que substituíram a dupla na apresentação do Live enquanto os titulares se recuperavam. “E queria agradecer Diego e Elisa que cuidaram muito bem da casinha. Elisa fez uma homenagem hoje usando tênis no Live pra se despedir. Fiquei muito feliz, muito feliz mesmo”, garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado