Sem tabu

Desmaio, anal, e mico: As revelações sexuais de Claudia Raia

Sexo nunca foi um tabu para Claudia Raia


Claudia Raia de batom vermelho e roupa vermelho com mão na cabeça
Claudia Raia nunca se furtou em comentar sobre sexo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2022 às 07:11,
atualizado em 01/07/2022 às 07:27

Claudia Raia não hesita em falar sobre um assunto que é tabu para muitos: sexo. A atriz, do alto dos seus 55 anos de idade, já se manifestou diversas vezes sobre o tema, como na última quarta-feira (29), ao Saia Justa, do GNT, quando relembrou que fez um parceiro cair na gargalhada quando se fantasiou de enfermeira na hora H. Mas, ela já ostenta uma coletânea de inconfidências  sobre sexo.

Ela já contou como perdeu a virgindade e como estava agitada sua vida sexual, no auge da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que assim como todos, estava confinada em sua casa, o que acabou fervendo um pouco mais sua relação entre quatro paredes.

Quanto o assunto é sexo anal, ela também já foi clara sobre o tema, e não vê problema algum em dizer que não há nada de errado em uma mulher gostar de sexo. "A gente tem vergonha de dizer que gosta", lamentou numa entrevista concedida ao jornal O Globo em 2019. Confira essas e outras confissões de Claudia Raia:

Claudia Raia enfermeira

imagem-texto

Anteontem, detalhou um perrengue que passou a ostentar realizar um fetiche na hora do sexo. A atriz contou que se vestiu de enfermeira, mas não fazia ideia que a mãe do então ficante tinha exatamente a mesma profissão. "Ele caiu na risada", divertiu-se.

"Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", relembrou Claudia.

A virgindade perdida

imagem-texto

Em entrevista ao extinto Vídeo Show (1983-2019), disse que perdeu a virgindade com o namorado da própria irmã. "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei."

"E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele", garantiu ao programa da Globo.

Libido nas alturas

imagem-texto

Claudia Raia também colocou o dedo em uma ferida latente da sociedade brasileira: o machismo. Ela conta que, com mais de cinco décadas de vida, mantém a libido nas alturas. Desde 2012, a artista é casada com Jarbas Homem de Mello, seu colega em vários musicais.

"Por que é errado ser uma mulher que gosta de sexo que nem eu, uma ‘transarina’? Por que no Brasil quem gosta de sexo é vista como puta? A gente tem vergonha de dizer que gosta. E quanto mais velha, pior. Se for mãe então…", afirmou.

Sexo na menopausa

imagem-texto

Em um artigo escrita para a revista Vogue em 2021, Claudia Raia declarou que é possível ter prazer no sexo na menopausa. "Não acredite em quem te diz o contrário", defendeu a atriz.

"Menopausa ainda é tabu. Ainda é um assunto que as pessoas desconhecem. Ainda é um assunto que movimenta paixões. E quem se incomoda em ver uma mulher livre se incomoda também ao vê-la falando abertamente sobre esse assunto. O problema é que se a gente não falar, vamos continuar perpetuando mitos que só atrasam a vida das mulheres", escreveu.

Quarentena movimentada

Desmaio, anal, e mico: As revelações sexuais de Claudia Raia

No auge da pandemia em julho de 2020, Claudia Raia falou ao Saia Justa, do GNT, sua vida sexual estava quente. "Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)", garantiu a atriz, alegando que nem a chegada do isolamento social e nem a menopausa esfriaram a relação deles em nenhum momento.

"Aqui o negócio é musical; sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado", acrescentou Claudia.

Desmaio no motel

Desmaio, anal, e mico: As revelações sexuais de Claudia Raia

No ano passado, relatou um episódio curioso ao programa Rock a Três, na Rádio Kiss FM. "Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi", relembrou.

Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel... Não tinha como, não dava", divertiu-se ela, acrescentando que se esquivou após ver o pé do rapaz. "Fiz uma cena, falei que estava passando mal", continuou a atriz.

Ela pediu para que fosse levada para a casa. "Nunca mais saí com o bofe. Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica. Então, têm que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado", comentou ela sobre o marido, o ator e diretor Jarbas Homem de Melo.


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado