Confusão

O Clone: Resultado de DNA faz Lidiane desmaiar e provoca tsunami

Ricaça terá que enfrentar as consequências


Beth Goulart, como o personagem Lidiane, em cena na novela O Clone
Lidiane verá seu mundo desabar - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 05/05/2022 às 13:00,
atualizado em 05/05/2022 às 13:30

Na novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi completamente apaixonada pelo marido, a tal ponto das amigas e até dos próprios filhos acharem a marcação cerrada que ela faz em Tavinho (Victor Fasano) bastante exagerada. Por isso mesmo, ela fica muito otimista que o DNA do filho de Karla (Juliana Paes) vai dar negativo, mas quando descobre que o menino é filho do marido dela, a mulher desmaia e provoca um tsunami na família.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Lidiane já mostrou que não liga nem em passar vexame, tanto que questionou na maior cara dura para quem o marido andava dando boa noite em plena boate. E ela ainda tentou ensinar Telminha (Thaís Fersoza) e Cecel (Sergio Marone) que precisa cuidar do que é seu porque a mulherada anda cercando demais.

Por isso ela ficou tensa quando Karla e Odette (Mara Manzan) apareceram dizendo que a jovem teve um filho do advogado, principalmente porque o marido negou com veemência, a ponto de exigir um exame de DNA. E a família fica otimista, tanto que prepara uma festinha, com champanhe e tudo para esperar o resultado. "Vamos brindar?", diz ela pensando que o pesadelo está prestes a chegar ao fim.

Lidiane desmaia em O Clone

imagem-texto

Acontece que é justamente neste momento, com a família inteira reunida é que sai o resultado do DNA e quem atende o telefone é Telminha e ela será obrigada a dizer para mãe e para todos o que o advogado disse. "Positivo? O bebê é filho do meu pai", comenta a jovem, deixando Lidiane desesperada a ponto de desmaiar, enquanto Tavinho tenta acudir a esposa e entender o que está acontecendo, afinal ele nunca dormiu com Karla.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado