Tristeza

Maraisa lamenta saudade de Marília Mendonça: "Nunca mais terei ninguém"

Sertaneja morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo


Maiara e Maraísa posando com Marília
Maraisa lamenta saudade de Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Maraisa não aguentou a saudade da melhor amiga e fez uma publicação lamentando a partida de Marília Mendonça. No Instagram, a sertaneja disse sentir falta dos momentos alegres ao lado da cantora, que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

"Saudade desses momentos. Ainda bem que nós vivemos essas coisas intensas nos últimos tempos. Às vezes penso que nunca vou ter isso com mais ninguém nessa vida. Fizemos essas fotos em casa, e cada pedacinho da casa lembrava esse trabalho", começou a sertaneja.

Em seguida, Maraisa disse lembrar dos momentos alegres e das conversas de madrugada: "De vez em quando olho nossas imagens desses momentos no meu celular, dos nossos momentos alegres, recebo vídeos de shows; Na madrugada principalmente que é quando minha cabeça fica fervilhando. Ter vivido esses últimos dias intensamente com você de certa forma me conforta, muito orgulhosa de ter sido sua companheira, minha irmã."

Maiara e Maraisa cogitaram pausar carreira após morte de Marília Mendonça

Maraisa lamenta saudade de Marília Mendonça: \"Nunca mais terei ninguém\"

Recentemente, as sertanejas falaram sobre como estão lidando com a perda da amiga, e Maraisa revelou que pensou em pausar a carreira por um tempo. "Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", contou.

Junto com a rainha da sofrência, elas formavam As Patroas. No final do ano passado, lançaram o álbum Patroas 35%, foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e apareceram no outdoor na Times Square, em Nova York. Na foto do projeto, as três estão chorando lágrimas de ouro.

Maraisa explicou a idealização do projeto: “Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiana. E a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente tava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa”, lembra a cantora, que ainda falou sobre a música Presepada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado