Parceiras

Maraisa diz que Marília Mendonça sentia que ia acontecer algo e "deixou tudo organizado"

A dupla de Maiara publicou uma foto antiga com a amiga depois que novo projeto foi anunciado


Marília Mendonça e Maraisa sorrindo em foto antiga com efeito amarelado
Maraisa resgatou uma lembrança com Marília Mendonça do fundo do baú - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/07/2022 às 15:15,
atualizado em 21/07/2022 às 15:22

Maraisa resgatou uma foto antiga com Marília Mendonça (1995-2021) para falar sobre o lançamento de Decretos Reais, projeto póstumo anunciado pela equipe da rainha da sofrência. Em um longo texto, a dupla de Maiara disse que teve a impressão de que a amiga sentia que ia acontecer algo e por isso "deixou tudo organizado ainda em vida". 

"Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade aquilo que ela sonhou", escreveu a sertaneja.

A morena continuou a homenagem falando das promessas que fez para a parceira, que era uma de suas melhores amigas, e destacou o orgulho que sente da equipe envolvida no novo projeto. "Muitas questões antes definidas precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho".

"E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e também dessa família linda e unida que ela deixou", seguiu Maraisa.

A cantora finalizou o post falando da sensação que teve nos últimos momentos que passou ao lado de Marília. "Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora", revelou.

"Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que, onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós", rogou.

Post de Maraisa no Instagram falando sobre projeto póstumo de Marília Mendonça

Equipe de Marília Mendonça anuncia lançamento de projeto póstumo

A publicação de Maraisa foi feita um dia após o anúncio de Decretos Reais, projeto póstumo anunciado pela equipe de Marília Mendonça. Na quarta-feira (20), o time da rainha da sofrência publicou um comunicado nas redes sociais da loira para dizer que o primeiro volume do EP será lançado na noite desta quinta (21), véspera do dia em que a cantora completaria 27 anos.

Segundo a publicação, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos". "À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h", avisa a nota.

Decretos Reais conta com quatro faixas (sendo uma delas um pot-pourri) extraídas da live Serenata, realizada em 15 maio de 2021. Na ocasião, Marília incluiu no repertório clássicos da música sertaneja. As faixas selecionadas para o projeto são: Te Amo Demais, Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim/Muito Estranho.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado