Ciclo familiar

Mãe de Marília Mendonça viveu tragédia com a mesma idade de neto

Ruth Moreira contou triste coincidência entre ela e o pequeno Leo


Ruth Moreira olhando para o céu; Marília Mendonça ao lado de Léo Bahia
Mãe de Marília Mendonça relata tragédia com a mesma idade de neto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 19:33,
atualizado em 06/05/2022 às 19:33

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (6), a mãe de Marília Mendonça (1995-2011), Ruth Moreira, relatou que sofreu a mesma tragédia que o neto, Leo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, quando ela tinha a mesma idade que o menino quando um acidente aéreo vitimou a sertaneja. Também com dois anos de idade, Ruth perdeu a mãe e cresceu sem a figura materna nos momentos mais importantes de sua vida.

"Eu perdi minha mãe e tinha a idade dele (Leo). Eu acho que agora é a vez do Leo assumir o meu posto, não é? Ele vai ser forte. Ele vai crescer forte e saber lidar com todas as situações. Não vai sofrer essa dor como nós sofremos, mas ele adoeceu. Deus está preparando ele para assumir meu posto, porque um dia vai ser a minha vez de ir", afirmou para Cátia Fonseca.

"Tenho responsabilidade pela vida do Leo, do filho, não tinha só da minha filha. Eu não questionei, apenas agradeci os 26 anos brilhantes que ela passou comigo. O dinheiro nunca subiu para a cabeça dela, sempre foi humilde. Agradeço até hoje por ter deixado um filho para mim."

Ruth Moreira

Assista:

Mãe de Marília Mendonça relembra relação de família

imagem-texto

Também durante o programa, Ruth contou que, por ter sido criada em um colégio interno até seus 14 anos, a distância que teve da família fez com que ela sempre priorizasse a sua proximidade com os filhos.

"Isso me preparou para a vida. Minha mãe já morreu, meu irmão, meu pai e uma filha... Foi uma tragédia, e não foi só minha filha. As pessoas esquecem o valor, estão dando valores que o dinheiro não compra. Ninguém fala dos pilotos, do Bahia [Abicieli Dias, irmão de Ruth], que era um ótimo assessor e quase um filho meu. Essa dor fica muito maior quando não é só um filho", contou.

Na entrevista com Cátia Fonseca, Ruth também revelou como filha salvou família das dívidas, dias antes de ser morta no acidente aéreo, ocorrido há seis meses, em novembro de 2021.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado