Insônia

Ludmilla anuncia nova música com Marília Mendonça

Insônia vai chegar na plataformas digitais no próximo dia 12


Ludmilla em foto publicada no Instagram
Ludmilla em foto publicada no Instagram: funkeira tem gravação inédita com Marília - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/07/2022 às 21:33,
atualizado em 21/07/2022 às 21:33

Ludmilla anunciou nesta quinta-feira (21) que vai lançar uma música com Marília Mendonça (1995-2021). A canção, chamada Insônia, vai chegar nas plataformas digitais em 12 de agosto. A cantora fez a revelação da parceria com a sertaneja no Twitter. 

Nesta sexta-feira (22), Marília faria 27 anos se estivesse viva. Ela morreu em dezembro do ano passado após ser vítima de um acidente de avião. A aeronave caiu próximo do aeroporto da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.  Esse é um dos novos projetos envolvendo a sertaneja, que mesmo depois de morta, continua como um dos principais nomes da música brasileira.

Além da cantora, o acidente trágico matou o  produtor Henrique Ribeiro, o tio de cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. A tragédia é ainda comentada, mesmo após oito meses e, após o anúncio de Ludmilla, o assunto já virou um dos mais falados nas redes sociais.

imagem-texto

Novos lançamentos de Marília Mendonça

Além da música com Ludmilla, a família de Marília Mendonça também decidiu lançar um álbum póstumo da cantora, Decretos Reais. O primeiro volume do trabalho foi lançado na noite desta quinta-feira e tem quatro músicas. São elas: Te Amo Demais, Te Amo, O Que Mais Posso Dizer, Não Era Para Ser Assim, Sendo Assim/Muito Estranho. 

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h", informou um comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

De acordo com a equipe, a ideia é que mais músicas de Marília Mendonça, inclusive inéditas, sejam lançadas até o final do ano, mantendo o nome dela entre os principais do sertanejo universitário brasileiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado