Esculachou

Ao vivo na Band, Casagrande detona Tiago Leifert e explica saída da Globo

Comentarista explicou relação ruim que teve com o apresentador quando trabalhavam juntos na emissora


Walter Casagrande no Melhor da Tarde; Tiago Leifert no BBB
Ao vivo na Band, Casagrande detona Tiago Leifert e explica saída da Globo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 19/07/2022 às 16:59,
atualizado em 19/07/2022 às 17:42

O comentarista Walter Casagrande Jr. foi o convidado do Melhor da Tarde desta terça-feira (19) e detonou Tiago Leifert, seu colega de trabalho quando estavam na Globo. Poucos dias após seu desligamento da emissora carioca, o ex-jogador de futebol participou do programa da Band e deu depoimentos que deram o que falar. Em dado momento, Catia Fonseca perguntou algumas pessoas que "entrariam para o time dele". Enquanto ele elogiava Galvão Bueno, Neymar, entre outros, esculachou Leifert quando apareceu no telão da atração. 

"Não joga no meu time não. Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes. aconteceram algumas coisas que não foram legais", detonou.

 

Na sequência, ele também torceu o nariz para Robinho, mas sem dar mais detalhes sobre sua repulsa. Casagrande aceitou Caio Ribeiro em seu "time", mesmo tendo discutido com o colega ao vivo. 

No bate-papo com Catia, o comentarista falou sobre outros temas polêmicos, como sua dependência química e sobre sua saída da Globo, local onde ficou por 25 anos. Segundo  Casagrande, a emissora não quer mais misturar política com futebol.

"Antes, eu tinha referências lá dentro, outros caras do esporte que até falavam politicamente, eu entrava e falava minha posição também. Depois de um tempo, isso mudou. Agora lá é só sobre esportes mesmo e eles não querem mais que misture. Pra mim, tudo é política, futebol é política. Não consigo achar que o futebol é um universo separado da sociedade. Lá dentro do estádio acontece racismo, homofobia e machismo como aqui fora", explicou.

No início de julho, Casagrande usou as redes sociais para contar aos fãs que havia saído da Globo após 25 anos. O comentarista relembrou parte de sua trajetória na emissora e chegou a dizer como estava se sentindo com a decisão. "Acho que foi um alívio pros dois", desabafou. 

Walter Casagrande assina contrato com dois veículos após saída da Globo

imagem-texto

No Melhor da Tarde, Casagrande contou que já assinou com dois veículos de comunicação. Um deles é o portal UOL, parceiro do NaTelinha, que apostou no comentarista para a cobertura para a Copa do Mundo do Catar. Outro local que aproveitou Casão após seu desligamento da Globo foi um jornal, que o profissional não revelou o nome.

"Recebi propostas de alguns lugares, incluindo uma emissora. Foi uma conversa, não sei se é boa ou não. Eu comecei na televisão, tinha dois quadros na Globo. Estou com a ideia de um podcast que não tenha nada a ver com futebol, e sim sobre teatro e música. Eu já estou no Uol, vou cobrir a Copa do Mundo por lá. Sexta-feira também sai minha coluna em um jornal. Já estou em dois empregos, em um jornal e em um site", contou.

"Quero ir para a TV, lógico. Eu tenho um trabalho cultural forte em São Paulo, não falo apenas sobre futebol. Eu não largo o lado cultural, sou ligado à cultura brasileira." 

Walter Casagrande

No Melhor da Tarde, Walter Casagrande também contou o real motivo que fez com que seu relacionamento com Baby do Brasil acabar, depois de sete meses. "Não encaixava mais", citou o comentarista, ao afirmar que as agendas deles não combinavam mais, já que o estilo de vida dele é muito diferente da cantora.  

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado