Baby do Brasil fala sobre término com Casagrande: "Decidimos parar antes de nos apegarmos"
Os dois romperam antes do Carnaval deste ano
![casagrandebaby_27cb62b1e9a8108b72e9e707d4305db9ad80b7da.jpeg](https://imagem.natelinha.uol.com.br/original/casagrandebaby_27cb62b1e9a8108b72e9e707d4305db9ad80b7da.jpeg)
Publicado em 18/04/2017 às 12:06
A cantora Baby do Brasil concedeu entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da Revista Época, para falar sobre seu primeiro álbum de canções inéditas em 20 anos.
Além de abordar este tema, ela falou sobre o término com Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Globo: "A gente não conseguiu afinar a relação por conta das agendas, e decidimos parar antes de nos apegarmos mais".
"Casagrande é maravilhoso, um querido. Minha vida que é muito louca, meus horários não batem com os dele. Tenho muita admiração por sua personalidade e determinação", completou.
Os dois haviam assumido um relacionamento em dezembro do ano passado. Casagrande disse que os dois estavam juntos há quatro meses.
Sobre o novo CD, Baby contou que foi se apresentar na Escócia, quando sentiu que a hora de um novo projetou chegou. "Convidei um time que toca junto há algum tempo e num estilo bem ousado, que passeia da música brasileira ao rock, do blues ao reggae e tudo o que eu decidir, curtir ou criar. Estou me sentindo muito segura", lembra.
- Aracy Balabanian
- Roberto Birindelli
- Bianca Rinaldi
- Susana Vieira
- Nando Reis
- Rafael Sieg
- João Baldasserini
- Edu Porto
- Antonio Zimmerle
- Luciano Estevan
- Thalma de Freitas
- Bruna Biancardi
- Vivi Fernandez
- Marília Pêra
- Thommy Schiavo
- Rodrigo Garcia (político)
- Lima Duarte
- Laryssa Bottino
- Fernando Vanucci
- Jaqueline Carvalho
- Hugo Carvana
- Fernanda Marques
- Alana Cabral
- Camilla Damião
- Deborah Secco
- Cariúcha
- Ricardo Alface
- Roberto Kovalick
- Christian Chávez
- Thiago Lacerda
- Daniela Lima
- Claudia Lira
- Juliana Alves
- Patrícia Ramos
- Lucas Buda
- Marcelo Crivella
- Beatriz Segall
- Eduardo Galvão
- Fernanda Bande
- Neném