Pode não

Rafa Vitti estraga pedido de aniversário de Paloma Duarte

Rafa Vitti desconcentrou Paloma Duarte e fez com que atriz precisasse recomeçar o pedido feito antes de apagar as velas


Rafael Vitti, como Davi e Paloma Duarte, como Heloísa em Além da Ilusão
Rafael Vitti estragou o pedido de aniversário de Paloma Duarte - Foto: Montagem
Por Helder Vendramini

Publicado em 21/05/2022 às 17:51,
atualizado em 21/05/2022 às 17:51

Protagonista de Além da Ilusão, novela das 18 horas da Globo, Rafael Vitti proporcionou uma cena inusitada durante a festa de aniversário de Paloma Duarte, celebrado pelo elenco da novela neste sábado (21), nos bastidores das gravações.

No momento em que a atriz preparava-se para fazer o pedido e assoprar as velinhas, Vitti repete por duas vezes a frase “mais cenas com Rafa Vitti”, fazendo com que a intérprete de Heloísa na trama de Alessandra Poggi perdesse a concentração e interrompesse o pedido para tentar silenciar o marido de Tatá Werneck

Após a perda do momento, foi preciso que a atriz voltasse a se concentrar antes de fazer novamente o pedido e só então assoprar as velinhas, algo em que não obteve êxito em duas tentativas.

A cena foi divulgada nos stories de Larissa Manoela, que dá vida a Elisa e Isadora no mesmo folhetim, sob os dizeres “para quem não conhece o Rafa Vitti ele é essa pessoa”. 

Pela primeira vez, Paloma contracenou com o avô Lima Duarte em uma novela, causando comoção na internet. O experiente ator dá vida a Afonso Camargo, pai da personagem de Paloma no folhetim, e ambos causaram comoção na internet ao aparecerem juntos na telinha.

Além da Ilusão

Prevista para 2020, Além da Ilusão demorou 2 anos para começar a ser gravada, por conta das restrições causadas pela pandemia de COVID-19 e precisou ter seu elenco reformulado para ir ao ar.

As gravações tiveram início em setembro de 2021 e, por conta do ritmo lento imposto pela pandemia, a trama só começou a ser exibida em fevereiro de 2022, como sucessora de Nos Tempos do Imperador e com a responsabilidade de levantar os índices de audiência do horário.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado