Rivalidade?

Daniel Dantas reúne ex-mulher e namorada em festa de aniversário

Ator da Globo, Daniel Dantas fez 68 anos nesta terça-feira e Zezé Polessa e Letícia Sabatella estavam em celebração


Daniel Dantas e Letícia Sabatella em foto publicada no Instagram
Daniel Dantas e Letícia Sabatella em foto publicada no Instagram - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 21:04,
atualizado em 29/06/2022 às 21:04

Nada de rivalidade na família de Daniel Dantas. Nesta terça-feira (28), o ator da Globo comemorou 68 anos e celebrou a chegada da nova idade com a presença da ex-mulher, Zezé Polessa, e da namorada, Leticia Sabatella. O veterano foi casado com a antiga companheira nos anos 1980 e assumiu um relacionamento com a atual em 2020. 

"Foi assim!", disse o ator, em uma legenda do Instagram com fotos da família completa. Além de Zezé e Letícia, o filho da Daniel com a ex-mulher, João Polessa, e a irmã do intérprete, Andrea Dantas, também estavam no registro. 

Confira a postagem do ator no Instagram:

imagem-texto

Qual foi o último papel de Daniel Dantas na Globo?

Recentemente, o ator foi visto como o inescrupuloso Túlio em Um Lugar ao Sol. Ele era casado com Rebeca (Andrea Beltrão), mas vivia um caso extraconjugal com Ruth (Pathy Dejesus) na trama de Licia Manzo. 

O vilão foi um dos primeiros personagens a descobrirem a farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond) e constantemente chantageava o protagonista por ter roubado a identidade do irmão gêmeo. Ele exigia que o rapaz o ajudasse no esquema de desvio de verba na empresa de Santiago (José de Abreu) em troca do seu silêncio. 

Porém, o fim da trama não foi amigável para o vilão. Ele acabou morto em um acidente de helicóptero após ter roubado uma grande bolada do veterano. Já Christian acabou preso por conta dos crimes que cometeu ao forjar verdadeira identidade. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado