Felipe Araújo

Irmão faz homenagem para Cristiano Araújo em aniversário de morte: "Te amo"

Sertanejo morreu em junho de 2015 após sofrer um trágico acidente de carro


Felipe Araújo em foto publicada no Instagram
Felipe Araújo em foto publicada no Instagram: sertanejou relembrou morte do irmão nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 24/06/2022 às 20:16,
atualizado em 24/06/2022 às 20:16

Felipe Araújo fez uma homenagem ao irmão Cristiano no dia do aniversário de morte do sertanejo. Ele postou um vídeo com algumas fotos do parente no Instagram nesta sexta (24). Há sete anos, o cantor e a namorada Alana morreram um acidente de carro em Goiás. O artista voltava de um show que tinha acontecido na cidade de Itumbiara quando o automóvel saiu da pista e capotou. O casal estava sem o cinto de segurança. 

"Hoje... sete anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta. Você esteve, você está e estará comigo onde quer que eu vá. Te amo, meu menino. Para sempre", escreveu o jovem, que hoje também segue a carreira do irmão. Pai do sertanejo, João Reis, também relembrou o legado do filho nas redes sociais:

Quanta falta faz esse sorriso no meu dia a dia, mesmo sabendo e sentindo sua presença em cada segundo da minha vida, mesmo sabendo que você está em tudo que faço, não é fácil conviver com essa saudade

Irmão faz homenagem para Cristiano Araújo em aniversário de morte: \"Te amo\"

Homenagens para Cristiano Araújo

Irmã gêmea do sertanejo, Ana Cristina, também homenageou o parente em uma publicação no Instagram: "Época feliz! Saudades meu amor maior", se limitou a dizer. 

Motorista do carro que sofreu o acidente, Ronaldo Miranda publicou uma foto ao lado do cantor durante uma viagem de avião. "Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração", disse o profissional, que acabou condenado em 2018 pelo crime de homícidio culposo. Na época, o Ministério Público acreditava que ele havia sido "imperito e negligente" ao dirigir em alta velocidade na rodovia.

 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado