João Guilherme Silva

Muricy Ramalho colocava filho de Faustão na linha para emagrecer: "Você vai correr"

Amigo da família, Muricy Ramalho incentivava que o filho de Faustão perdesse alguns quilos


João Guilherme Silva durante condução no Faustão na Band
João Guilherme Silva durante condução no Faustão na Band
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/07/2022 às 22:31,
atualizado em 01/07/2022 às 22:31

Antes de emagrecer com a ajuda da cirurgia bariátrica, João Guilherme Silva tinha um grande incentivador para ajudá-lo a perder peso. Ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho botava o rapaz para correr quando a família de Faustão e do ex-esportiva iam viajar juntas. "Você vai correr, moleque", relembrou o rapaz, sobre o que o veterano lhe dizia. 

Convidado do quadro Churrascão do Faustão nesta sexta-feira (1), Ramalho foi lembrado das puxadas de orelha que já deu em João Guilherme Silva. Como ele e o comunicador são amigos de longa data, as famílias dos dois são bastante próximas.

"Sou fã do Mujica e ele me incentivava quando era gordinho pra correr. Quando a gente viajava junto, todo dia ele passava no meu quarto às oito horas e falava: Você vai correr, moleque", contou João Guilherme, que recentemente foi contratado pela Band. 

"Chegava na metade do caminho e ele pedia pra sentar", acrescentou o ex-treinador, sobre a falta de comprometido do rapaz.

 Muricy Ramalho colocava filho de Faustão na linha para emagrecer: \"Você vai correr\"

João Guilherme Silva emagreceu 75 quilos 

Mesmo sem estar apto pra fazer exercícios físicos, João Guilherme conseguiu emagreceu graças a uma cirurgia bariátrica. Ele fez o procedimento em 2020 por recomendação médica. "Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", contou a mãe dele, Luciana Cardoso, na época. 

"Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima", contou João, durante um dos programas ao lado do pai. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado