Depois da rejeição

BBB21: Projota chora ao relembrar trajetória e revela identificação com sister

Rapper participou do Encontro com Fátima Bernandes e revelou se identificar com Viih Tube


Projota com os olhos emocionados com a mão no rosto falando em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes
Projota chora ao relembrar momentos no BBB21 - Reprodução/Globo

Projota participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (23). O rapper contou sobre sua trajetória no jogo e opinou sobre os últimos acontecimentos no BBB21. Quando Fátima perguntou se Projota sentia saudades da casa, ele se emocionou.

“Te falo que eu chorei agora aqui. Ninguém imagina, Fátima, ninguém imagina. É emocionante demais. Eu adoro muito aquelas pessoas ali, são sete pessoas fantásticas que estão ali agora. [...] Me peguei olhando para eles e pensando: 'Caraca, eles estão bem ali, são meus amigos'. As pessoas não entendem que, apesar de a gente estar em um jogo, de as coisas terem acontecido como aconteceram, nós somos amigos”, confessou Projota.

O rapper contou que mantêm contato com os participantes do BBB21 e disse que já trocou mensagens com Sarah, Rodolffo, Caio e Carla Diaz. Porém, Projota disse que ainda não falou com Lucas Penteado.

Projota se identifica com jogo de Viih Tube

O rapper comentou que, mesmo com o público querendo eliminá-la, entende o jogo da Viih Tube. “Ela, assim como eu e outras pessoas, acaba enxergando a situação do jogo. E a gente fica: 'Eu preciso jogar, jogar, jogar'. Daí acaba jogando lá dentro, mas sem perceber como isso vai ser julgado aqui fora. É o que está acontecendo com ela."

O ex-BBB confessou que precisou de um tempo para digerir tudo que aconteceu no programa e parou de assistir depois de ser eliminado.

“Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar... E eu falando: 'Meu, não consigo mais julgar'. Acho que nunca mais vou assistir ao 'BBB' da mesma maneira. Muito difícil para mim assistir de fora", afirmou.]

A sister está no paredão com Fiuk e Gilberto. Eles disputam a preferência do público e a eliminação será no próximo domingo (25).  A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. 

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado