João Guilherme Silva

Seis meses após estreia na Band, filho de Faustão oficializa contrato

Filho de Faustão, João Guilherme Silva comemorou oficialização de contrato nesta quarta-feira (29) nas redes sociais


João Guilherme Silva durante bastidores de Faustão na Band
João Guilherme Silva durante bastidores de Faustão na Band - Foto: Reprodução/Band
Por Daniele Amorim

Publicado em 29/06/2022 às 22:28,
atualizado em 29/06/2022 às 23:17

Seis meses após estrear no Faustão da Band, João Guilherme Silva finalmente assinou contrato com a emissora. Ele comemorou a conquista no Instagram nesta quarta-feira (29) e postou uma foto do momento. "Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!", comentou.

"Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação", disse João Guilherme, em parte da legenda na publicação da rede social.

A novidade, inclusive, rendeu vários comentários no perfil dele. "Você merece!", celebrou o jornalista Bruno Astuto.  "Sucesso! Você tem um grande coração e carisma gigante!", comemorou Ivete Sangalo.

Co-apresentador do programa diário, o filho de Faustão não tinha contrato formal com a emissora. De acordo com informações obtidas pelo NaTelinha,  João e o pai tinham um acerto entre si para o trabalho do jovem no título. Agora, com a formalização, profissional passará a resolver essas questões com a emissora. 

Confira a postagem de João:

imagem-texto

Como foi a estreia de João Guilherme com Faustão?

Filho do comunicador, João assumiu a co-apresentação do Faustão na Band junto com a jornalista Anne Lotterman. Essa foi a primeira experiência do rapaz de 18 anos na televisão. 

Na estreia do programa, inclusive, o público apontou nas redes sociais a falta de experiência do rapaz para lidar com as câmeras. No entanto, o resultado parece ter agradado a cúpula da Band ao ponto dele ter assinado um contrato com a emissora. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado