Modelo

Filho de Faustão se diz "apaixonadão" e entrega como conheceu namorada

Aos 18 anos, João Guilherme Silva namora Schynaider Moura, de 33


Filho de Faustão, João Guilherme Silva posa para fotos com a namorada, a modelo Schynaider Moura
"Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando", entregou João Guilherme Silva sobre namoro - Fotos: Reprodução/Instagram

João Guilherme Silva falou sobre o namoro com Schynaider Moura em entrevista divulgada nesta segunda-feira (4). Filho de Faustão e recém-contratado da Band para o elenco do programa comandado por seu pai na emissora, o jovem comunicador de 18 anos deu detalhes sobre o relacionamento com a modelo, de 33 anos.

“Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, relatou João Guilherme Silva sobre o namoro com Schynaider Moura em entrevista ao jornal Extra publicada. Ele também relembrou o início do relacionamento:

“Conheci na casa do Ronaldo (Fenômeno, o ex-jogador). Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘Uma gata’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando...”

João Guilherme Silva

Aos 18 anos, filho de Faustão vê preconceito sobre namoro com modelo de 33

Filho de Faustão se diz \"apaixonadão\" e entrega como conheceu namorada

João Guilherme Silva assumiu o namoro com Schynaider Moura em janeiro deste ano, pouco antes de atingir a maioridade. Em entrevista para à revista Piauí, o filho de Faustão falou sobre os comentários que ouve sobre seu relacionamento com a loira, que tem três filhas.

"Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor", pontuou ele. O co-apresentador do Faustão na Band ainda destacou que prefere manter a discrição quando se trata de assuntos particulares: "Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte".

Na semana passada, seis meses após estrear no Faustão da Band, João Guilherme finalmente assinou contrato com a emissora. Ele comemorou a conquista no Instagram: "Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022!", comentou. "Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação", escreveu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado