45 anos

6 vezes em que Renata Fan causou no Jogo Aberto: De biquíni a subida na mesa

Apresentadora da Band está há 15 anos na emissora


Renata Fan com a mão no cabelo e vestindo camisa do Internacional
Renata Fan é Colorada fanática; apresentador faz aniversário nesta terça (5) - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2022 às 05:03,
atualizado em 05/07/2022 às 08:17

Renata Fan completa 45 anos de idade nesta terça-feira (4) e há 15 anos no comando do Jogo Aberto, na Band, a apresentadora coleciona momentos inusitados. A jornalista já fez de tudo um pouco: dançou, desfilou em cima da mesa e já teve que contracenar com Denilson de sunga.

Mais recentemente, sofreu uma zoação daqueles por parte dos colegas. Seu time, o Internacional, foi eliminado pelo Globo, do Rio Grande do Norte, na Copa do Brasil, e o nome da equipe potiguar rendeu muitas referências à Globo, emissora carioca.

Mas, um dos grandes momentos aconteceu em 2011, quando ela dançou ao vivo na Band ao som de Shakira. Denilson foi à loucura ao ver que finalmente seu pedido havia sido atendido por parte da loira. Confira esses e outros momentos que marcaram:

Renata Fan dança Shakira

Renata Fan hesitou, mas não resistiu. Em 2011, Denilson insitiu muito para que a apresentadora dançasse ao vivo no programa e a loira resolveu ceder. A ex-assistente de Milton Neves prometeu dançar, ainda que acreditasse que não se daria tão bem na nova função.

Surpreendendo a todos, Renata surgiu ao vivo sozinha no estúdio e com um figurino de causar inveja, dançou e atraiu toda a atenção. O ex-jogador Denilson ficou em polvorosa com o ato e comemorou como nunca.

Comemoração exagerada?

Colorada fanática, Renata Fan perdeu a compostura depois de uma vitória do seu time no coração. Depois de um intervalo, a apresentadora chegou a subir em cima da mesa do programa e bradou: "Respeitem o Inter, aprendam mais de futebol!".

Ao som do hino do clube, surgiu sorridente para a surpresa de Denilson, que não acreditou no ato da colega. "Olha o Denilson perdido", brincou o narrador Ulysses Costa. "Tô transpirando", rebateu o ex-jogador.

Renata Fan e a foto de biquíni

Avessa a publicar fotos com pouca roupa nas redes sociais, Denilson fez com que a colega de programa publicasse uma foto de biquíni no Instagram. "Átila [seu namorado], eu falei que não ia postar foto de biquíni", lamentou ela. "Você não vai se arrepender", garantiu o comentarista.

A foto foi fruta de uma aposta entre eles que Renata perdeu. Denilson foi o responsável por escolher a foto que ela postaria, e ela pagou a promessa.

Renato Gaúcho faz convite para Renata Fan

Após uma série de desafios, o ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, que estava no Grêmio, resolveu colocar um ponto final na "rixa" com Renata Fan e convidou a apresentadora da Band para tomar um vinho. O convite veio na lata, ao vivo. 

"Eu que sou o malandro, né? Malandra aqui é você. Minha única ideia pra encerrar o assunto, nós dois sentar numa mesa, tomando um vinho, tête-à-tête... aí a gente vai se acertar. Tá bom pra você?", sugeriu ele, ganhando o apoio de Denílson.

Denílson aparece de sunga

Denilson chegou a prometer que ficaria de sunga caso a conta do Jogo Aberto, no YouTube, chegasse a dois milhões de inscritos. A promessa foi paga em junho de 2020. Renata Fan brincou: "Já fizemos tanta loucura desde 2012 juntos".  "Aqui ninguém deixa passar uma sequer", contou ela na abertura. 

Renata Fan e o Globo

No Jogo Aberto de 4 de março, ela sabia que seu dia de trabalho não seria como qualquer outro. O motivo para a apresentadora ter se lamentado logo no começo do programa foi a derrota do seu Internacional para o Globo-RN na Copa do Brasil, culminando na eliminação do colorado na primeira fase da competição. O time de Ceará-Mirim venceu o Inter por 2 a 0.

Ao longo do programa, a loira teve que lidar com vídeos enviados pelos telespectadores, que riram da eliminação do Inter, e ainda assistiu uma "sósia" chorando na porta dos estúdios Globo.


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado