No Domingão

Vitória Strada vence a Dança dos Famosos 2022

A atriz disputou a final com Ana Furtado e Vitão


Vitória Strada fazendo pose de ballet com roupa preta
Vitória Strada se emocionou ao se consagrar campeã no Domingão - Divulgação/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/07/2022 às 20:31,
atualizado em 03/07/2022 às 20:36

Com muitas notas 10, Vitória Strada venceu a Dança dos Famosos 2022. A atriz disputou a final com Ana Furtado e Vitão, mas levou a melhor numa noite embalada por dois ritmos: samba e valsa.

"Eu e minha hérnia de disco estamos ótimas. Preparadíssimas!", brincou a atriz, antes das últimas apresentações.

A namorada de Marcella Rica, que fez par com o professor Wagner Santos, ainda falou mais. "Me cobro muito, não consigo fazer nada pela metade. Toda semana é aquela corrida contra o relógio. Desesperador. Foi desafiador, mas muito terapêutico também", comentou ela.

Já consagrada como a grande vencedora da edição, Vitória, que estava com os pais na plateia, não conseguiu conter a emoção. "É sobre amor. Amem uns aos outros. Não critiquem a forma que o outro ama. Enquanto todo mundo estiver amando não haverá problema", disse. "Não pensei que fosse tão desesperador", admitiu.

O segundo lugar ficou com o cantor Vitão e Ana Furtado ocupou a terceira posição no pódio do Domingão.

Finalistas da Dança dos Famosos revelaram suas maiores superações

Vitória Strada vence a Dança dos Famosos 2022

Ao Gshow, portal de entretenimento da Globo, Ana Furtado, Vitória Strada e Vitão contaram quais as suas maiores superações ao longo da Dança dos Famosos.

"As limitações do meu corpo. Não só pela minha idade, embora eu me sinta muito jovem com 48 anos, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante", destacou a mulher de Boninho.

Já Vitória, precisou trabalhar a mente. "Com certeza, a minha ansiedade para aprender algo novo em tão pouco tempo, e saber fazer bem, decorar, dramatizar, dar graça e leveza. Tudo isso em poucos dias [risos]. Um exercício frequente comigo mesma para conseguir acreditar em mim, respirar e confiar que posso dar conta", assumiu.

Enquanto isso, Vitão teve que se adaptar às novas experiências. "Eu acho que a maior dificuldade foi me propor a fazer algo muito diferente do que eu faço em cima do palco. No começo foi mais desafiador, até conseguir me soltar mais, mas depois passou a ser mais tranquilo. Não senti mais tanto esse peso."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado