Zoação

Renata Fan sofre nas mãos dos colegas e vê Jogo Aberto mudar de nome com menção à Globo

A apresentadora teve que lidar com as brincadeiras pela derrota do Inter, seu time do coração


Renata Fan de blusa azul e calça vermelha no cenário do Jogo Aberto
Renata Fan não começou o Jogo Aberto de hoje muito feliz - Reprodução/Band

No início do Jogo Aberto desta sexta-feira (4), Renata Fan disse que já sabia que seu dia de trabalho hoje seria interminável. O motivo para a apresentadora ter se lamentado logo no começo do programa foi a derrota do seu Internacional para o Globo-RN na Copa do Brasil, culminando na eliminação do colorado na primeira fase da competição. O time de Ceará-Mirim venceu o Inter por 2 a 0, o que, nas palavras de Alexandre Barcellos, presidente do clube gaúcho, foi um vexame.

O nome da equipe potiguar rendeu muitas referências à Globo, emissora carioca, e a Band não se intimidou na hora de brincar com isso. O ex-jogador Denilson, comentarista da atração esportiva, entrou no estúdio ao som da tradicional música de fim de ano da concorrente. "Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou", dizia a canção que tocou enquanto o atleta caminhava em direção à Renata com um globo terrestre nas mãos e uma máscara de águia, animal que estampa o escudo da equipe. O trocadilho com o nome do time também fez com que a produção do programa deixasse vários pacotes de Biscoito Globo no cenário.

Ao longo do programa, a loira teve que lidar com vídeos enviados pelos telespectadores, que riram da eliminação do Inter, e ainda assistiu uma "sósia" chorando na porta dos estúdios Globo. Confira alguns trechos do programa:

Em 2020, Renata Fan foi zoada pela queda do Inter

Em novembro de 2020, Renata Fan teve que lidar com as zoações dos colegas no Jogo Aberto desta quinta-feira (19), por causa da eliminação do Internacional diante do América-MG nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Torcedora fanática do clube gaúcho, a apresentadora viu vídeos das comemorações dos jogadores do Coelho e ainda recebeu um recado do time mineiro.

“Vamos falar da vitória do São Paulo em cima do Flamengo por três a zero? Quero deixar esse assunto ‘americano’ aqui de lado”, tentou mudar de assunto a apresentadora, enquanto tocava no fundo uma música dos Looney Tunes. “Denílson, de tanto sorrir ontem, estou aqui no lugar dele hoje. Com muita tranquilidade, entregando o coelho para você, porque o coelho agora é seu, menina”, brincou Ronaldo.

“O Lisca Doido [técnico do América-MG] mandou [o coelho] de presente pra você”, ironizou o comentarista. “Mas a páscoa já passou”, respondeu Fan. “Mas o coelho continua fazendo um estrago até em novembro. O pessoal tá querendo falar com você por telefone”, completou o ex-goleiro do Corinthians.

Pelo Twitter, o América-MG publicou uma mensagem para a apresentadora. “Alô, Jogo Aberto! Televisão já está ligada aqui, hein?!”, provocou o clube mineiro. O texto apareceu no telão do Jogo Aberto e Renata não ficou quieta. “É porque a nossa audiência é para toda a América, né? Obrigada pelo carinho! Não vou agradecer pela zoeira. Não vou agradecer pela eliminação. Não vou agradecer por nada”, disparou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado