Confissão

Patricia Abravanel diz que não gosta de se ver na TV: "Fico me criticando"

Apresentadora revela que “não se ama” quando assiste a seu desempenho no SBT


Patricia Abravanel em entrevista ao podcast O Pod é Nosso
"Às vezes, vejo que meu pai se assiste e consegue se divertir com ele mesmo", comparou Patricia Abravanel - Foto: Reprodução/YouTube

Patricia Abravanel diz que não gosta de se ver na TV. Muito crítica do próprio trabalho como apresentadora no SBT, a filha de Silvio Santos prefere ver os programas após a exibição, só para avaliar seu desempenho. A confissão foi feita em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa dele, a médica Renata Domingues.

“Tenho tido muito pouco tempo para assistir à TV. Mas domingo gosto de ver o Silvio Santos. Quando tem alguma coisa que me interessa eu vou atrás, mas muita coisa eu vejo pelo YouTube depois. Não assisto na hora que passa”, relatou Patricia Abravanel na entrevista. “Quando eu me vejo, fico me criticando, me corrigindo”, explicou.

Em seguida, Carlos Alberto compartilhou sua experiência. “Sempre que vejo o programa, acho que eu posso fazer melhor”, disse o veterano. “Eu também. É um massacre”, emendou Patrícia. Na mesma entrevista, ela relatou por que o Vem Pra Cá, que ela comandava com Gabriel Cartolano, saiu do ar: "Meu pai não gosta".

“Ainda não me amo me vendo”, desabafa Patricia Abravanel

imagem-texto

Carlos Alberto pontuou que não se diverte quando A Praça é Nossa vai ao ar porque já participou de vários processos antes do episódio ser exibido no SBT. “Só não dou risada na quinta-feira [quando a Praça vai ao ar], porque sou eu que faço a redação final, ensaio, gravo, edito e assisto ao programa pronto.”

Ao contrário do colega de emissora, Patrícia não acompanha os números de audiência em tempo real. “Gosto de ver depois que passa. Muitas vezes eu me assisto para me criticar mesmo, para poder me observar, ver o que eu posso fazer melhor, o que não foi legal”, relatou a filha de Silvio Santos. Nesse ponto, ela nota que se difere do pai:

“Ainda não me amo me vendo. Às vezes, vejo que meu pai se assiste e consegue se divertir com ele mesmo. Ele não se critica tanto. Deve se criticar, mas consegue se divertir também. Eu ainda sou muito autocrítica.”

Patricia Abravanel

Assista ao trecho da entrevista de Patrícia Abravanel ao podcast O Pod é Nosso:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado