Deitou elogios

Patricia Abravanel compara Elon Musk a Noé e é detonada na web: "Jeca"

Para a herdeira do SBT, norte-americano é "louco, gênio, sonhador, visionário"


Patricia Abravanel e Elon Musk posam em evento no Brasil
"Que honra para nosso Brasil essa visita do Elon Musk", declarou Patricia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel comparou Elon Musk a ninguém menos que Noé, o personagem bíblico, e foi detonada nas redes sociais. O encontro entre a apresentadora do SBT e o homem mais rico do mundo aconteceu nesta sexta-feira (20). Em postagem em rede social, a brasileira exaltou a presença do norte-americano por iniciativa do marido dela, Fábio Faria, ministro das Comunicações.

“O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e ‘tudo o que vive, de toda a carne’ (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?”, iniciou Patrícia Abravanel, na postagem em seu perfil no Instagram.

Na sequência, a filha de Silvio Santos definiu Elon Musk como um “gênio por todos seus feitos já realizados” e fez vários elogios ao estrangeiro. “Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída.”

“Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?”

A apresentadora foi adiante, na mesma postagem: “Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada, Elon Musk!”.

A famosa ainda cita o marido, Fábio Faria, que trouxe Elon Musk ao Brasil com a ideia de que o bilionário apresente um plano para conectar as escolas em zonas rurais do país com internet banda larga, e também para sistemas de monitoramento da Amazônia. “Que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!”, finalizou.

 

Patrícia Abravanel recebeu enxurrada de críticas por postagem com Elon Musk

Nas redes sociais, as declarações da herdeira do SBT renderam uma enxurrada de críticas. “Meteu uma mística crente pra transformar o Elon Musk num profeta bíblico do novo tempo, numa mistura de neoliberalismo e fundamentalismo religioso que só pode ser possível em terras brasileiras sob a égide de Jair Bolsonaro”, escreveu o jornalista William De Lucca, no Twitter, rede social comprada recentemente pelo ricaço.

“Patrícia Abravanel pode até ser herdeira, ter dinheiro, mas é muito mas muito jeca”, disparou um internauta. “Por tudo que estamos presenciando hoje em dia, essa patetada da Patrícia Abravanel supera em muito a loucura na República dos Doidos Varridos”, postou outra conta. “Amei, botar um casal de animal de cada espécie nessa nave, indo o Musk e Patrícia Abravanel pro espaço, já é um livramento de Deus pra gente”, sugeriu outra.

Confira a publicação de Patricia Abravanel:

Patricia Abravanel compara Elon Musk a Noé e é detonada na web: \"Jeca\"

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado