Esculachou

Evandro Santo detona Patrícia Abravanel: "Chata e sem talento"

O humorista não poupou palavras para criticar a apresentadora


Evandro Santo diante de microfone; Patrícia Abravanel séria em estúdio
Evandro Santo detona Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução

Evandro Santo não poupou palavras para detonar Patrícia Abravanel. Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, o humorista esculachou a apresentadora ao falar sobre o suposto beneficiamento da filha de Silvio Santos com a participação de seu sobrinho, Tiago Abravanel, no BBB 22. O comediante citou a gravação de Patrícia para uma campanha de um banco falando mal do próprio parente.

"Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo. Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode", disse.

Na sequência, Evandro esculachou Patrícia, afirmando que ela já tentou apresentar diversos programas, mas não conseguiu ter o carisma do pai.

"Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado."

Evandro Santo

"Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralh*. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa", comentou.

Evandro acusa Patrícia Abravanel de usar imagem de Tiago Abravanel para se promover

imagem-texto

Evandro voltou a citar o comercial que Patrícia participou falando mal de Tiago, supostamente usando a imagem do sobrinho no BBB 22 para ganhar dinheiro.

"Então é normal eu ser herdeira e fazer um comercial zombando do meu sobrinho? Que é gay, gordo, que faz teatro, que tem todos os estigmas que se pode ter de uma pessoa artista. Eu faço isso, e saiu de bonita. Péssimo. Primeiro, o comercial dela ficou péssimo, ela não sabe nem falar. A coisa mais decorada, ridícula, Patrícia Abravanel. Achei desumano. Ruim", opinou.

"No momento que uma tia faz isso com o sobrinho. To falando de um império, que o cara nunca teve chance de trabalhar lá na emissora. Teve que ir para a Globo, fazer musical. E o Tiago Abravanel… toda vez que eu peguei aquele cara para entrevistar… um cara gentil, gente boa", finalizou.

Assista a partir do minuto 1h55:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado