Revelação

Patrícia Abravanel explica fim do Vem Pra Cá: "Meu pai não gosta"

Programa matinal apresentado por Patrícia Abravanel acabou por conta do ranço de Silvio Santos com o formato


Patrícia Abravanel durante participação do podcast O Pod é Nosso
Patrícia Abravanel durante participação do podcast O Pod é Nosso - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/06/2022 às 20:39,
atualizado em 28/06/2022 às 20:39

Apresentadora do extinto Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel explicou os motivos do fim do programa matinal após dez meses de exibição. Ela contou que Silvio Santos não era fã do título. "Meu pai que não gosta desse formato", contou. 

A filha do dono do SBT foi entrevistada nesta segunda-feira (27) pelo podcast O Pod é Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega, e foi questionada sobre quando ela terá um programa seu. No meio da conversa, a apresentadora contou que sua última tentativa na condução de um título original, que foi o Vem Pra Cá, acabou somente por conta da falta de empolgação de Silvio Santos com o formato. 

"Meu pai não amou muito o Vem pra cá, por isso ele tirou. Você pode ver que já tiveram tentativas de programas assim no SBT e nunca vingaram", acrescentou. 

imagem-texto

Fim do Vem Pra Cá 

Patrícia ainda contou que nem os dados comerciais positivos sobre a atração fizeram Silvio Santos mudar de ideia. O Vem Pra Cá saiu da grade de programação em janeiro deste ano. "Comercialmente, era um programa muito bom, porque tem muitos produtos que podem [anunciar]. Ele falava que o formato [era] bate bolo, sabe? Ele não ama. Sabe esse programa feminino?", explicou. 

A apresenta pontuou que a implementação de um título como o Vem Pra Cá já foi fomentado por vários diretores comerciais que passaram pela emissora, mas nenhum deles conseguiu o aval do dono do SBT para dar longevidade ao programa.  "Isso nunca caiu na graça do meu pai", disse. 

Perguntada se tem vontade de ancorar um novo título, Patrícia ressaltou que não pressa para descobrir os próximos planos do pai.  "Não sei o que virá, um dia de cada vez", finalizou. 

Confira a entrevista de Patrícia Abravanel na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado