Encontro

Em discurso para Elon Musk, Fábio Faria mostra Patrícia Abravanel e 'baba-ovo' do empresário

As declarações do ministro renderam comentários nas redes sociais


Fotos de Fábio Faria e Patrícia Abravanel com Elon Musk
Fábio Faria e Patrícia Abravanel publicaram fotos ao lado de Elon Musk - Reprodução/Instagram

O ministro das Comunicações Fábio Faria trouxe Elon Musk ao Brasil com a ideia de que o bilionário apresente um plano para conectar as escolas em zonas rurais do país com internet banda larga, e também para sistemas de monitoramento da Amazônia. Porém, um dos trechos do encontro que mais está rendendo comentários é justamente o discurso que o político fez para o homem mais rico do mundo.

Em uma declaração que pareceu improvisada, o potiguar disse que os convidados estavam felizes com a presença do dono da Tesla, mostrou a esposa, Patrícia Abravanel para o empresário, que acenou para a filha de Silvio Santos, e ainda afirmou que todos os brasileiros o amam. As palavras do político viraram chacota e repercutiram no Twitter.

"Nesse encontro com Elon Musk não sei se to achando pior a narrativa podre e pra boi dormir de preocupação com a Amazônia, os envolvidos no geral ou o inglês de centavos de Fábio Faria", escreveu Maricota. "Eu não amo o Elon Musk. Fale por si, Fábio Faria", pediu Celina Schmidt.

"Depois de agradecer emocionado a visita, Fábio Faria ganhou Elon Musk três espelhos, dois apitos e um walkman", debochou Antony. "Vocês amam o Elon Musk? Pois eu não amo. Sei lá de onde o Fábio Faria tirou isso. Eu amo minha filha, meu marido e meu cachorro", enumerou Dri Spaca.

"O ministro Fábio Faria em um inglês "macarrônico", puxou o saco legal ,falou "que o Brasil o ama, Elon Musk", aponta a sua Patrícia Abravanel e fala que ela também o ama. Vergonha", twittou a dona do perfil Senhora Rivotril. "Que vexame essa fala do Fábio Faria com Elon Musk. Nem vou comentar o inglês, ele e o Moro devem ter o mesmo professor. A direita brasileira é uma coisa muito cafona, sabuja e submissa", apontou Márcio Santos.

Em discurso para Elon Musk, Fábio Faria mostra Patrícia Abravanel e Em discurso para Elon Musk, Fábio Faria mostra Patrícia Abravanel e Em discurso para Elon Musk, Fábio Faria mostra Patrícia Abravanel e

Patrícia Abravanel publica foto com Elon Musk, trazido ao Brasil por Fábio Faria

Em discurso para Elon Musk, Fábio Faria mostra Patrícia Abravanel e
Patrícia Abravanel em clique com Elon Musk - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel publicou uma foto ao lado de Elon Musk e fez um textão na legenda do clique. "O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e “tudo o que vive, de toda a carne” (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", perguntou ela.

"Elon musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viajem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo", continuou.

A filha de Silvio Santos seguiu o texto citando palavras do próprio Musk. "Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração. “Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk", agradeceu.

Por fim, a morena citou o marido, ministro das Comunicações. "Que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho", derreteu-se.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado