Muita reiva!

Âncoras da Globo encarnam personagens de Pantanal e viralizam; assista

Jaqueline Naujorks e Tiago Terciotty entraram no clima da novela das nove


Jaqueline Naujorks, Tiago Terciotty e Diego Rodrigues imitando personagens de Pantanal no cenário do Bom Dia MT
Jaqueline Naujorks, Tiago Terciotty e Diego Rodrigues no clima "pantaneiro" - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/06/2022 às 14:13,
atualizado em 15/06/2022 às 14:30

Jaqueline Naujorks e Tiago Terciotty, apresentadores do Bom Dia MT, telejornal da manhã do Mato Grosso, equivalente ao Bom Dia SP, não quiseram ficar de fora do maior sucesso da Globo atualmente e entraram no clima de Pantanal. Em um vídeo publicado no Instagram da TV Centro América, afiliada da vênus platinada, os jornalistas imitaram a forma como os personagens da novela falam, reproduziram algumas expressões e chegaram a simular como a situação vai "piorando" com o passar dos meses.

"O galo cantou, é hora de levantar. Bom dia, Jacque", cumprimentou Tiago. "Bom dia, 'procê'. Bom Dia MT tá no ar", respondeu a âncora, puxando bastante o 'r', como fazem os personagens da trama de Bruno Luperi.

"E 'óia', tem chovido muito nos últimos dias, né? 'Nóis' preparou uma reportagem 'procês' pra falar da chuva, roda aí", disse o jornalista, carregando ainda mais a fala.

Na sequência, Jaque quis saber como estavam as condições climáticas na região e o repórter Diego Rodrigues surgiu com um "matinho" na boca. "Bom dia 'procê' também, menina, tudo bem 'cocê'", perguntou ele.

Já no fim do vídeo, Jaqueline Naujorks fez o maior estilo Juma Marruá e tentou encerrar logo o programa. "'Querimbora', tô com 'reiva'", disse ela. Confira:

Pantanal: Internautas brincam com imitação de jornalistas

Âncoras da Globo encarnam personagens de Pantanal e viralizam; assista

O vídeo publicado pela TV Centro América foi parar no perfil do Virei Jornalista, página do Instagram com mais de 100 mil seguidores, que brinca com situações relacionadas à profissão de quem trabalha na televisão, e deu o que falar. 

"Eu perdi tudo com o repórter com o matinho na boca", divertiu-se Raiza Tavares. "Ara. Que reiva de quem num entende os linguajar", escreveu Alene Bezerra.

Já Vinícius Lara elogiou a ideia do noticiário. "O jornal do meu país MT é sensacional", disse. 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado