Maria Bruaca

Isabel Teixeira diz que não tem consciência do alcance de Pantanal: "Tudo muito novo"

"A novela é um patrimônio do nosso país", elogia a atriz


Isabel Teixeira ao vivo no Mais Você da Globo olhando de lado
Isabel Teixeira fala sobre o sucesso de Pantanal - Foto: Reprodução/TV Globo

Isabel Teixeira tomou café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (22) no retorno de Ana Maria Braga ao Brasil depois de uma semana. No ar como a Maria Bruaca de Pantanal, a atriz declarou que ainda não tem a noção exata do sucesso da trama. "Acho que ainda não tenho consciência concreta desse alcance porque é tudo muito novo", admitiu.

A atriz está há 38 anos ininterruptos se dedicando ao teatro, meio este que considera mais analógico e artesanal. "É para poucos aquele dia, tem um alcance que a gente consegue enxergar. E agora estou me sentindo presenteada. Estou me sentindo apaixonado igual quando entrei na escola de arte dramática aos 20 anos de idade", comparou.

"A novela é um patrimônio do nosso país. É uma linguagem que a gente domina. Tô vendo os profissionais que trabalham com isso. E ainda ando de máscara na rua, no meu cotidiano estou como sempre vivi. Não senti ainda [o sucesso], eu sinto esse calor que uma sala de teatro me dá nas redes sociais. Estou aprendendo a lidar com isso. Eu acompanho e estou vendo isso acontecer."

Isabel Teixeira

"Vontade de responder todo mundo", diz Isabel Teixeira

imagem-texto

Com 85 mil seguidores no Instagram, ela observa que o número tem aumentado diariamente. "Tenho vontade de responder todo mundo todo mundo que me segue. Eu tento, numa rede descobri que não dá. Eu leio sempre que dá. Sempre que dá eu respondo. Dou muita risada, mas me protejo também. Eu tenho uma certa distância", pondera.

"Isso também é trabalho. Tô vendo como o personagem, a novela, tá atingindo as pessoas. Pra mim é um trabalho, porque às vezes dá uma mexida na gente. Numa sala de espetáculo você não atinge todo mundo, você atinge o coração da pessoa que naquele momento está preparada para receber aquilo", completou.

Isabel consolidou uma carreira de sucesso nos palcos, com diversos trabalhos, inclusive como curadora e diretora. Já na televisão, o papel de maior destaque veio como a médica Jane de Amor de Mãe (2019). Em seguida, ela foi escalada para viver Maria Bruaca no remake de Pantanal e faz sucesso diariamente no horário nobre da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado