Sincerona

Mulher detona Juma de Pantanal ao vivo no Encontro: "Apagada"

Entrevistada de Fátima Bernardes ainda comentou atuação da atriz Alanis Guillen na novela


À esquerda, Alanis Guillen como Juma na novela Pantanal; à esquerda, Fátima Bernardes entrevista mulher da plateia no Encontro
"Eu sinceramente acho que a Juma tinha que dar mais as caras", disparou mulher da plateia do Encontro ao falar da Juma de Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/06/2022 às 11:45,
atualizado em 15/06/2022 às 11:46

Interpretada por Alanis Guillen em Pantanal, Juma Marruá foi detonada por uma mulher da plateia do Encontro nesta quarta-feira (15), na Globo. Ao vivo, a entrevistada escolhida por Fátima Bernardes não poupou críticas à mulher-onça. A comentarista também falou sobre a atuação da atriz que dá vida ao papel e afirmou que deseja a morte de outro personagem.

“Eu sinceramente acho que a Juma tinha que dar mais as caras. Acho que ela está um pouco… Desculpa até dizer, mas um pouco apagada”, disparou Maria Cristina ao vivo no Encontro. A fala despertou risadas entre os convidados. “É, eu acho…”, reafirmou ela. “Tem que falar a verdade”, comentou a repórter Tati Machado.

“Eu torço muito pelo casal, ela com o Jove. Acho que a sucuri devia dar mais as caras. O Velho do Rio é um personagem emblemático, maravilhoso e o Osmar Prado é um excelente ator. Nessa novela, tem muitos atores maravilhosos”, prosseguiu Maria Cristina, que em seguida comentou a atuação de Alanis Guillen na novela das nove.

“Não estou dizendo que a atriz que faz a Juma esteja sendo ruim… Não, ela está ótima! Até li uma matéria dizendo que ela foi escolhida porque as feições dela se parecem com as de uma onça…”

A comentarista arrematou dizendo: “A sucuri tinha que pegar uns personagens e dar fim deles”. Ela sugeriu ainda que o vilão Tenório (Murilo Benício) fosse morto pela cobra. “A Bruaca vai se virar bem com os peões”, brincou, referindo-se à personagem vivida por Isabel Teixeira na novela.

Os comentários divertiram os convidados do programa. “A senhora tinha que ser consultora da novela”, elogiou Marcos Mion. O apresentador do Caldeirão também deitou elogios à trama das 21h e revelou que deseja conhecer a região do Pantanal graças às cenas exibidas na novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi.

Cristiana Oliveira rebate comparação com atual Juma de Pantanal: "Isso é sacanagem"

Mulher detona Juma de Pantanal ao vivo no Encontro: \"Apagada\"

Na semana passada, Cristiana Oliveira desabafou sobre as comparações que tem ouvido sobre a atual Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, e a mesma personagem que encarnou na versão original na Manchete, em 1990. Em conversa com Danilo Gentili, no The Noite, a atriz afirmou se sentir incomodada quando insistem em comparar seu antigo trabalho, agora revisitado pela artista da Globo.

"Não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo.... Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos. Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT", afirmou a veterana atriz.

"As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem. Alanis está fazendo maravilhosamente, inclusive eu amo a Alanis Guillen, ela faz do jeito dela e está lindo assim."

Cristiana Oliveira
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado